26 de jun. de 2011

Marielyst e noticias..


Bom..teve essa festa em Marielyst...fica a 12 km daqui...ai minha familia falou..ou vc vai de busao ou de bicicleta...ai eu olhei os horarios do busao..o ultimo era as 10 da noite..e pra voltar o primeiro era as 6 da manha...ai eles falaram..entao se vc tem que ir de bike...ai vou eu...andar 12 km de bike pra ir pra festa! HUEIAHIEHAHEAEA
ai chegando la cheiaaaaaaaaaaao e tinha uma fogueira muuuuito grande com uma bruxa no topo...as 10 horas iam tacar fogo pra queimar a bruxa..e a galera aproveita e jogam as provas e os resultados na fogueira( pq acabou as aulas) ta..nada de mais essa festa...a gente ficou na praia ate uma da manha e depois foi pra boate...que tava chata,MUITO quente e lotado..la pelas 4 eu peguei minha bike pra voltar pra casa...mais 12 km! HEUIAUOEHAHEUIOA 30 e poucos minutos...foi de boa..

ai sexta feira eu fiquei resolvendo as paradas da minha suposta viajem pela europa..(que eu resolvi deixar pra ir em dezembro)
Sabado eu fui pra Copenhagen encontrar com uma galera pra ir pra um lugar que chama Christiania...eh tipo um bairro, uma cidade, sei la...alguma coisa..dentro de cope...eles tem sua propria moeda,sua propria "prefeitura",propria escola..so pode morar la quem eh convidado..tipo..eh um bairro hippie..sei la..e la a venda de droga eh "legal" a policia finge que nao sabe...pra vc ter ideia..a rua onde eles vendem as drogas...nao pode tirar foto....

mais eu achei o lugar mt legal e tal..sao umas casas antigas, pixadas..diz o lucas que parece uma favela...mais eu achei legal..

Christiania antigamente era uma base militar que foi abandonada ai os hippies,artistas, musicos..essa galera meio alternativa ocupou como protesto ao governo danes..
mais anyway...aquila la eh coisa de maluco...vc ta la de boa bebendo uma cerveja..vc ve mil caras fazendo baseado do seu lado como se fosse a coisa mais normal..(mais la eh)
coisa de maluco, mais eh legal...diferente..
ai depois de la a gente foi pra um parque do lado da casa da rainha e ficou la ateeeeeeeeeee anoitao, voltei pra estacao central de cope..e voltei pra casa...foi muito bom esse dia! muito mesmo! eu queria te dormido la..so que no outro dia minha conselheira ia vim aqui pra casa as 11 da manha...ai nem dava
Ta..minha familia me acordou pra tomar cafe da manha..como sempre cedao..ai as 11 a tiazinha chega...sentamos..e ela ja foi diretao! PUFF! vc vai ter que trocar de famila depois das ferias de verao.. diretao!mais o clima aqui continuou o mesmo..a gente ta de boa!!
ai depois disso tudo..como a gente vai viajar em julho pra acampar...nos montamos as barracas pra ver se elas tinha furos ou algo assim...ai depois de tudo montado.. eu falei..eu vou dormir aqui hj! hEUIAHOEHAUEUIHAEUIHAEEA

ai dormi la domingo e segunda! se pa durmo hj tbm heUIHEIAIUHEUIAEA
segunda eu fui pra cope (denovo) olhar as paradas do meu alistamento na embaixada brasileira..pra queee?!!?!? fui la atoa..eles nao fazem pra intercambistas...pq se fizer eu tenho que me apresentar na embaixada todo ano o.O!! o melhor foi..eu tava cv com o Lucas sobre isso esses dias pra traz..ai ele falou VAI LA!! e me passou o endereco..telefone e tudo..ai eu ta bom..irei..olhei na internet onde era o endereco que ele me passou..e neeeeeeeem lembrei de confirmar se tava certo...cheguei la na cidade onde era..(um bairro mais longe de copenhagen), e sai procurando, perguntando pra todo mundo onde ficava o endereco..tive que pegar metro e pa..ai cheguei la..a embaixada brasileira tinha mudado de lugar!! YEEEEEEEEES!! sorte que eu tinha o telefone deles e liguei..eles me passaram o endereco e me explicaram +- como chega la! ai la vou eu..pego o metro de volta...pego outro metro pra Nørreport(onde fica a embaixada, copenhagen eh dividida em varias estacoe,podemos dizer assim, a primeira era em Østerport, mais a certa era em Nørreport, e fica tipo..5 minutos de metro uma da outra..e ape uns 15..)
ai la vou eu..chego em Nørreport, saio perguntando pra galera o endereco! IEAHEHUAHEUAHUAE..ai depois de mt custo..cada um falando uma direcao diferente..eu achei...mais foi em vao! mais teve bao..pelo menos agora sei andar em copenhagen, boa parte dela..pelomenos em Nørreport a Østerport e a estacao central, ja to craque!! tanto de trem ou metro, ou a pe!! EUHIAHOUIEAUIEA
ai depois da embaixada eu encontrei com uns intercambistas no parque..que eu tinha combinado antes...e ficamos la de boa...ontem fez calor PRA CARAAAAAAAAAAAAALHO..
e acho que eh isso mesmo!

beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário