26 de jun de 2011

Marielyst e noticias..


Bom..teve essa festa em Marielyst...fica a 12 km daqui...ai minha familia falou..ou vc vai de busao ou de bicicleta...ai eu olhei os horarios do busao..o ultimo era as 10 da noite..e pra voltar o primeiro era as 6 da manha...ai eles falaram..entao se vc tem que ir de bike...ai vou eu...andar 12 km de bike pra ir pra festa! HUEIAHIEHAHEAEA
ai chegando la cheiaaaaaaaaaaao e tinha uma fogueira muuuuito grande com uma bruxa no topo...as 10 horas iam tacar fogo pra queimar a bruxa..e a galera aproveita e jogam as provas e os resultados na fogueira( pq acabou as aulas) ta..nada de mais essa festa...a gente ficou na praia ate uma da manha e depois foi pra boate...que tava chata,MUITO quente e lotado..la pelas 4 eu peguei minha bike pra voltar pra casa...mais 12 km! HEUIAUOEHAHEUIOA 30 e poucos minutos...foi de boa..

ai sexta feira eu fiquei resolvendo as paradas da minha suposta viajem pela europa..(que eu resolvi deixar pra ir em dezembro)
Sabado eu fui pra Copenhagen encontrar com uma galera pra ir pra um lugar que chama Christiania...eh tipo um bairro, uma cidade, sei la...alguma coisa..dentro de cope...eles tem sua propria moeda,sua propria "prefeitura",propria escola..so pode morar la quem eh convidado..tipo..eh um bairro hippie..sei la..e la a venda de droga eh "legal" a policia finge que nao sabe...pra vc ter ideia..a rua onde eles vendem as drogas...nao pode tirar foto....

mais eu achei o lugar mt legal e tal..sao umas casas antigas, pixadas..diz o lucas que parece uma favela...mais eu achei legal..

Christiania antigamente era uma base militar que foi abandonada ai os hippies,artistas, musicos..essa galera meio alternativa ocupou como protesto ao governo danes..
mais anyway...aquila la eh coisa de maluco...vc ta la de boa bebendo uma cerveja..vc ve mil caras fazendo baseado do seu lado como se fosse a coisa mais normal..(mais la eh)
coisa de maluco, mais eh legal...diferente..
ai depois de la a gente foi pra um parque do lado da casa da rainha e ficou la ateeeeeeeeeee anoitao, voltei pra estacao central de cope..e voltei pra casa...foi muito bom esse dia! muito mesmo! eu queria te dormido la..so que no outro dia minha conselheira ia vim aqui pra casa as 11 da manha...ai nem dava
Ta..minha familia me acordou pra tomar cafe da manha..como sempre cedao..ai as 11 a tiazinha chega...sentamos..e ela ja foi diretao! PUFF! vc vai ter que trocar de famila depois das ferias de verao.. diretao!mais o clima aqui continuou o mesmo..a gente ta de boa!!
ai depois disso tudo..como a gente vai viajar em julho pra acampar...nos montamos as barracas pra ver se elas tinha furos ou algo assim...ai depois de tudo montado.. eu falei..eu vou dormir aqui hj! hEUIAHOEHAUEUIHAEUIHAEEA

ai dormi la domingo e segunda! se pa durmo hj tbm heUIHEIAIUHEUIAEA
segunda eu fui pra cope (denovo) olhar as paradas do meu alistamento na embaixada brasileira..pra queee?!!?!? fui la atoa..eles nao fazem pra intercambistas...pq se fizer eu tenho que me apresentar na embaixada todo ano o.O!! o melhor foi..eu tava cv com o Lucas sobre isso esses dias pra traz..ai ele falou VAI LA!! e me passou o endereco..telefone e tudo..ai eu ta bom..irei..olhei na internet onde era o endereco que ele me passou..e neeeeeeeem lembrei de confirmar se tava certo...cheguei la na cidade onde era..(um bairro mais longe de copenhagen), e sai procurando, perguntando pra todo mundo onde ficava o endereco..tive que pegar metro e pa..ai cheguei la..a embaixada brasileira tinha mudado de lugar!! YEEEEEEEEES!! sorte que eu tinha o telefone deles e liguei..eles me passaram o endereco e me explicaram +- como chega la! ai la vou eu..pego o metro de volta...pego outro metro pra Nørreport(onde fica a embaixada, copenhagen eh dividida em varias estacoe,podemos dizer assim, a primeira era em Østerport, mais a certa era em Nørreport, e fica tipo..5 minutos de metro uma da outra..e ape uns 15..)
ai la vou eu..chego em Nørreport, saio perguntando pra galera o endereco! IEAHEHUAHEUAHUAE..ai depois de mt custo..cada um falando uma direcao diferente..eu achei...mais foi em vao! mais teve bao..pelo menos agora sei andar em copenhagen, boa parte dela..pelomenos em Nørreport a Østerport e a estacao central, ja to craque!! tanto de trem ou metro, ou a pe!! EUHIAHOUIEAUIEA
ai depois da embaixada eu encontrei com uns intercambistas no parque..que eu tinha combinado antes...e ficamos la de boa...ontem fez calor PRA CARAAAAAAAAAAAAALHO..
e acho que eh isso mesmo!

beijocas!

23 de jun de 2011

Despedida

bom...domingo teve a despedida do afs pros intercambistas...ngm chorou! pelomenos isso! heUIHAUIEEA..ai cada um tinha que levar um prato pra janta...a minha intencao era levar pelotinha..ai eu falando com minha mae no skype, eu sinto um cheiro vindo da cozinha...a Tina tinha pegado a carne...e tava fazendo frikadeller...ta..achei ate bom..pq eu tava com preguica de fazer pelotinha! HEUIAHUEHIUA
ai ta...fomos pro lugar onde foi a despedida..pra variar...os primeiros a chegar.....ai foi chegando o povo, quando chegou todo mundo..a gente foi jantar....CARALHO! que tanto de comida gostosa!! PQP... ai pra beber..eh mo merda...a gente tem que comprar a propria bebida..tipo..o afs leva..mais a gente tem que comprar.... -.-
ta..acabou a janta..fomos fazer o programa mais de dinamarques que existe no muuuundo! andar na floresta!!! PQP que coisa escrota!! ficamos andando meia hora na floresta...tava chato..comecando a chuviscar..e tava chato..e chato e chato e chato! todos os intercambistas com cara de quem tava achando ruim..e os dinamarqueses com uma cara maaaais achando bao! UEHAUIHEA
voltamos pro lugar..conversamos..e fomos beber cafe e comer bolo! ai mais conversa..a galera se despediu de boa..e pronto...o italiano me deu uma bandeira da italia..nao eh bem uma bandeira..aquelas negocim de futebol...tipo uma faixa..escrito italia...mó massa..ta pendurada no meu quarto ja!

ai ta..segunda feira eu comentando com o guskol que eu queria perder uns kilo e pa...e ele tbm..ai a gente ta em outra aposta! HUIEAHIOEHAUIEHAUIEIA..so que dessa vez nao eh tao idiota! quem emagrecer mais ate o proximo acampamento do afs ganha...e quem perder tem que passar o acampamento todo comendo so rugbrød(pao preto) com pate de figado!!!!!!!!!!!!!!!!! ECO!
mais vai ser foda...a gente ta no verao...e no verao tem festa todo fds pooo! ai desde segunda e to correndo 4 km todo dia! foda eh que eu nao tenho tenis proprio pra correr..mais foda-se!
mais uma coisa atrapalhando minha aposta...quarta feira eu o Manuel(venezuela) Francisco(equador) a gente organizou nossa ultima festa juntos!! na casa do Manuel..a familia dele eh de boa pra dar festa la! e eh bom pra caralho o lugar...mais a gente chamou poucas pessoas...no maximo umas 10...ai ta..comecou 8 horas...ai 7 e meia eu indo tomar banho...comeca uma chuva d caralho!!! e eu ia de bicicletaaaa! e essa porra de chuva continuou ate umas 3 da manha!! HEUIAHIUOEHAOUIEHAOAE
mais minha familia me levou...colocamos a bike no carro..e fomos..pq era pra eu voltar...eu nao podia dormir la...nao sei pq! ai 5 da manha, eu voltando de bicicleta! e eu nao sabia o caminho direito! hUIEHAUIEUHAUEAHEHAE mais no fim das contas deu tudo certo!
mó merda..quando eu to comecando a me dar muito bem com os dois..eles tem que vazar!mais eh assim mesmo!

ahhhhhhhhhhhhhhh esqueci!! terca feira eu fiz um bolo de cenoura!!! ficou bom pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!! fiz sozinho..nem falei com minha familia...e fui la e fiz! jeOAJIOEJAO ficou muito bao! eles gostaram pra caralho!!!

e no mais eh isso mesmo..geralmente eu escrevo todo domingo..so que sei la..me deu vontade de escrever...
hj tem festa na praia..mais ta chovendo..memso assim a galera vai..ta previsto pra mais de 2.000 pessoas!! NU!

beijocas!

19 de jun de 2011

Sem criatividade para titulo...

Vejamos...terca feira era pra eu ter ido pra fazenda (denovo) limpar bosta de vaca..mais eu nao tava me sentindo muito bem(migué hUIEHAOHEAUHEA) e nao fui..mais eu avisei e tal...ficou de boa...ai terca feira foi o dia que eu fiquei cocozao e quarta um pouco.. ai eu fiquei fazendo porra nenhuma..tava chovendo..e tava em semana de prova, ou seja, ta todo mundo estudando...ai quarta feira eu tava entediado..e fui andar de bicicleta..fiquei a tarde toda andando de bike...ai comecou a chover eu tive que voltar pra casa...ai imagina..eu de boassa andando de bike, no meio do nada ouvindo musica caipira e cantando altao! hEUHAUIOEHAUIOEAUIEHAOUIHEAH mai bao!!

ai quarta feira a noite, o meu amigo me manda uma msg perguntando se eu tava afim de tocar guitarra com elee e mais um baterista...ai ta..vamo..ahhhhhhhh antes de eu ir pra casa dele...quinta feira eu fui na Puliça, P-U-L-I-C cedrilha-A, otoridade málxima!!! pra ver os negocio do meu visto..pq ta expirando..e eu quero viajar pela europa...e viajar com o visto expirado...da merda! ai saindo da policia eu passei em casa,peguei a guitarra e fui pra casa do baterista, e o Kasper ja tava la...ai a gente ficou playando a tarde toda..foi muuito bao! cheguei extamente na hora da janta aqui em casa...ensopado! essa porra de dinamarca na mesma hora que tem sol...passa dois minutos chove pra caralho.....cheguei aqui primeira coisa que eu olhei foi a guitarra...ainda bem que ela tava sequinha! bendita capa!
ai ta..como eu matei servico na terca..ficou combinado de eu voltar la sexta..olha a vontaaaaade que eu tava de ir!!!!!!!!
ai sexta eu acordo cedao..pego o busao, saio do busao, ando muito..e chego na fazenda...ai a tia falou pra um dos piao la(eu entendi!! :))"ó, nao tem nada pra ele fazer..vamo da alguma coisa pra ele fazer" ai ela me deu uma vassora(eh assim que escreve vassora??) e falou, vai limpar o balcao...tipo...eh igual o barracao da barra..tipo..eh um lugar que guarda trator e tal...PRA QUE LIMPAR O CHAO??!?!?!!?!?!?!?!?!?! nem limpei..so fingi! heUIAHUIEUAHOEAA...ai depois disso foi eu e o cara cortar umas arvores...ai voltamos pra casa..comemos..mó legal aqui..tipo..o pessoal que trabalha na fazenda, come com a familia na mesa, a familia da comida pra eles e tal..mó legal! ai ta....ai eu pensei.."oba..nao tenho que fazer mais nada" (pq da ultima vez, a gente acabou de comer, e eu voltei) e isso era +- 1 da tarde..(cheguei la as 9) ai ta...a tia falou que eu tinha mais coisa pra fazer....adivinha!?!?!!? LIMPAR BOSTA DE VAAACA! -.-! fiquei limpando bosta de vaca, tirando feno velho, e colocando feno novo...ate umas 4 da tarde...ai peguei o busao e voltei....cheguei aqui..a gente jantou rapidao..e fomos num campinho de futebol aqui da vizinhanca...toda sexta..a partir de agora, ate agosto +- a vizinhanca toda vai pra la, joga bola, bate papo..mó legal...ai eu conheci um monte de gente da minha idade...sexta feira que vem, pretendo voltar la..ai minha familia voltou pra casa, e eu fiquei la ate umas 9 da noite..(comecou as 6) cheguei e dormi..
Sabado teve uma festinha onde meu irmao joga futebol..comecou as 2 da tarde...ai ta..cheio de gincana tosca de futebol, um milhao de pivete de 10 anos pra baixo correndo e gritando!! ai ta...acabou 10 HORAS DA NOITEEEE!! mais pra falar a verdade, foi ate legal..teve lanche da tarde, ai teve um jogo de futebol, janta...depois da janta a dinamarca ia joga...so que era sub21...colocaram um telao la..e ficou todo mundo vendo...mais a gente viu so o primeiro tempo la..e voltamos pra casa...eu nao..eu fui pra uma festa que me chamaram...aqui em nykøbing mesmo...minha familia me deixou la...tinha uma menina la que morou no brasil por 4 anos! ai eu fiquei cv com ela a festa toda...mó legal ela...e mora aqui na cidade..
hj eu acordei fiquei prosiando com minha familia mó tempao depois do cafe da manha....depois vim pro pc, prosiei com o padrim giovane,com minha mae e o padrim nanando! e daqui meia hora eu tenho que ir pra farvelfest , festa de despedida do povo que chegou em julho... mais eh festa do afs...ai eh tosco..heUIAHEUOAHEUIHAEA
mais vai familia de todos os intercambistas..ai vai ser legal..eu acho...e é...tenho meia hora pra acabar de escrever o blog e tomar banho e ficar pronto..entao eh isso ai...

BEIJOS

PS: a manteiga da dinamarca eh MUITO gostosa...MUITO! bem que o Lucas tinha me falado, so que esses dias que eu fui perceber a diferenca! eh muito boa...a agua daqui tbm eh mt gostosa!!(acho que eu ja falei isso HUIEHAUIHEAUIEA)

e ahhhhhhhhh esqueci...hj eu colhi morango no jardim da minha casa! (soou gay mais foi bem legal, nunca tinha visto pe de morango ao vivo...e uns morangao gosto, muito diferendo dos morangos do brasil)

to com vontade de fazer churrasco na tia cocota, ouvindo as musica do padrim Helder, com a familia toda junta!!(vai ser a primeira coisa que eu quero quando eu voltar pro brasil...com pao de queijo da vovó)

BEIJOS!
vou me já!

15 de jun de 2011

coco

so pra contar...ontem tive o dia mais cocozao do mundo! foi uma merda! fiquei com saudade do brasil, queria voltar na hora... :(

mais to de boa agora...

13 de jun de 2011

Trabalho voluntario(escravo) / despedida em Odense


bom..domingo eu me minha familia fomos visitar os meus avos na praia..eu tava morrendo de preguica de ir..mais fui..chegando la eles ficaram cv..e eu so boiando! conversa vai, conversa vem..a gente resolve ir pra praia..ai ta..puuuuts, a agua nao tava tao friaaaa! todo mundo nadou..tava de boassa!! eh mo estranho..vc entra tipo..uns 50 metros no oceano..e a agua ainda ta na sua cintura..
ai voltamos, fizemos um "churrasco"(tem so salsicha, costela e verdura -.-)
ai ta..no outro dia nao tinha nada pra fazer..fui no centro dar uma volta..comprei 3 camisas e um oculos por 50 conto! EUIHAUIEHAOIEAHIEHOAHE achei bao! segunda feira a noite..eu no computador de boa..de repente o telefone toca...eh a minha conselheira falando que eu vou ter que trabalhar na fazenda..ai ela me passou o nome da cidade e o endereco..e o numero do busao que eu tinha que pegar...ai depois que eu saisse do busao..eu tinha que andar +- 5 km!!!!!!!!! era na puta que pariu!
ta..no outro dia..eu acordo cedo,vou pro ponto, pego o busao...e falo pro motorista me deixar no ponto mais perto do endereco..ele nao sabia onde ficava essa rua..e na cidade tinham 3 paradas..eu nao sabia em qual eu tinha que descer..ta..deci na primeira..FOI A CERTA!! uuuuuffa! ai ta..achei o nome da rua...fui andando PUTO, tava chovendo pra caralho....ta..fui andando, andando, andando, andando, e derrepente...tava na casa 2(era a casa9!!!!!!!!!!) andei mais...ai ta..casa 6, casa7, casa 8....casa 10... PUTA QUE PARIU! ONDE TA ESSA CASA 9!! PQP!! bati na casa 10 e perguntei se eles sabiam onde era a casa 9..ai eles..nao sei nao..ai fui na casa 8 ..ele..nao sei nao..ai o tiozao me perguntou como chamavam os donos da fazenda..ai eu falei..ai ele..ahhh..esse nao eh o endereco deles nao..eh aqui na rua de baixo... -.- FILHA DA PUTA ME PASSOU O ENDERECO ERRADO!! sorte que tinha uma rua que ligava as duas ruas..
(so pra constar..fazenda aqui nao eh igual no brasil nao, que eu no meio do nada e tal..tem rua, tem internet, tem tv..eh igual uma casa normal..o povo mora na fazenda..por isso)
ta..cheguei na fazenda(molhado pra caralho), troquei de roupa...e adivinha oque eu tinha que fazer la... limpar bosta de vaca!!! fiquei a tarde inteira limpando bosta de vaca!! HEUIAHUIEHAEHAUIUIEUIAHEIUAHEUIAUIE..me fudi BRUTO!! amanha eu tenho que voltar la pra limpar mais bosta..pelomenos dessa vez eu sei o caminho...

ai ta..fiquei ate quinta so fazendo nada..ai quinta eu acordei e fui pra odense..cheguei la fiquei esperando o guskol e o resto dos brasileiros..era a despedida do povo..ai foi chegando o povo..a a gente foi pro parque...ficamos la ate 9 da noite..e fomos pra um pub..entrada de graca das 10 e meia as 11...sim..entramos..e cerveja de graca das 11 a meia noite..ta...primeiro minuto de cerveja de graca...eles tavam enchendo as vasilha de cerveja..e eu fui la e coloquei meu copo no lugarzim onde tava caindo a cerveja..tipo..coloquei menos que eum gole só pra fazer graca e tal...ai chega o seguranca..."vc tem que sair daqui", e eu..PQ???? " pq vc ta roubando cerveja"... COMO ASSIM!?!?!?!?! era de graaaaaaaaaaaaaaaaaaca! ai ele.." se vc nao sair agora vou chamar a policia...." ai ta..sai..fiquei la de fora do pub ate 5 e pouco da manha..tava frio pra caralho..e eu deixei minha jaqueta na minha mochila..que ficou na estacao.. PQP.. pelomenos teve umas 4 pessoas que nao conseguiram entrar...ai a gente ficou la de fora numa escadinha que tinha em frente de boassa...
seriao..nao entendi essa do seguranca...eu "ROUBEI" cerveja DE GRAAAAAAAAACA! WTF!?!?!?!
ta..depois de la.voltamos pra estacao e ficamos esperando la..9 horas eu e o guskol pegamos o trem, e fomos pra casa dele..ai ta..a gente tinha falado pra familia dele que ia fazer uma janta brasileira e tal..mais ele esqueceu de deixar o feijao de molho..ou seja...o jantar foi pro saco..ai os pais deles...nao quero saber, a janta hj eh por conta de vcs..vcs vao no supermercado e compra alguma coisa..ai ta..a gente esperando ele dar o dinheiro pra gente....mais nao.. nos tivemos que pagar...PQP..ai fomos no super..compramos as coisas mais baratas pra fazer um "churrasco"..compramos a pior salsicha, o pior pao, o pior tudo.. porra..foi sacanagem po..intercambista ja eh pobre..ainda te que gastar grana com janta...essa parada da janta me fudeu! eu tava contando com essa grana... eles foram mt fdp..
ta jantamos e tal..e ficamos jogando video game ate tardao, e fomos dormir...no outro dia "cedo", eu e o guskol fomos pra svendborg,demos uma volta no centro.. e ta..nuuuuuuuu..a gente achou um restaurante te comida chinesa...50 coroas a caixinha... PUUUUUUUUUUUUUTS! EH GIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTE!! tipo..16 reais.. seriao..era MUITO,MUITO grande....ficamos esperando a hora do meu trem..cheguei aqui 7 da noite...e 8 da noite tinha uma festa de aniversario da minha colega...ta..peguei o trem e fui pra la..nem passei em casa..foda-se! UIEHAOHEUIAHOEHAEA..geralmente quando a pessoa faz uma festa em casa..a galera fica pra dormir..levam saco de dormir, tudo...ai deu 5 da manha..essa menina deu a louca.. emandou todo mundo embora..mais tinha um problema...o primeiro busao que tinha pra nykøbing..era 10 e pouco da manha...ai meu amigo que mora na cidade la falou..se vc quiser..vc pega minha bike e volta.. ta..16 km ...puuuuuuuuts..foi tenso..1 hora e meia pedalando! heUIAHUIEOAUIE..e eu nao sabia o caminho direito!! HEUIAHOEUIAHEHAHUIEA mais foi de boa..ai deixei a bike na estacao..ele disse que depois pega.. ai cheguei em casa..dormi ate 3 da tarde, e fiquei mofando em casa...tava cansado pra caralho..em 3 dias, fiquei 2 dias sem dormir..

hj eh segunda..eh feriado..to pensando em ir pra praia....amnha vou ter que trabalhar na fazenda denovo.. PQP que saco!

ahhh sabe oque seria legal..receber comentario as vezes! EAUHEUIHAEUIAHUIEHAOUIAE

to zuando..ou nao! pelomenos assim.." uau" so pra saber! euHAUIEUIOAHEHAHEAUIEA


ahhhhhhhhhhh ultima coisa... acho que eu aprendi a falar dinamarques...to entendendo quase tudoooo e to falando tbm!! que legal! foi tipo..de uma hora pra outra...eu percebi isso..pq eu tava andando na rua com o guskol..e passa um tiazinha do lado cv com outra tiazinha...ai eu entendi...ai passa mais outra pessoa...e eu entendi...tipo...sem nem prestar atencao...caralho! achei bao!! ja sei sobreviver com meu dinamarques! AHAAA!

beijosss!

4 de jun de 2011

Skalø


Bom..essa semana choveu segunda...MUITO..ai da nada..na terca abre um sol gigaaaante! FEZ 25 GRAUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai ta..na terca feira foi o outro aniversario do Victor..com os colegas de sala dele...23 criancas...e todo mundo apontando pra mim e cochichando..esse ai que eh o Tiago??logo depois...tiago, vem brincar..tiago vem brincar... -.-...ai ta...eu dei uma de babá e fui..
Quarta feira.. a argentina veio aqui pra minha cidade... a gente foi pra praia em Marielyst..esse dia tava quentao tbm..e mt sol..ai a gente ficou la a tarde toda... ai a gente veio aqui pra casa...ficou um pouco e eu fui com ela na estacao...ai a gente se despediu e tal..ela voltou pra argentina sexta...

quinta feira teve aniversario da prima aqui...11 anos..ai a gente foi pra la meio dia..teve churrasco...geralmente churras aqui eh so costela e linguica... MAAAAAAAAAS... teve PICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHAAA!!!!!!!!! puuuuuuuuuuuuuuuuts..comi igual um leitao! la pelas 6 horas...a gente foi pra ilha..onde a gente passou o fds...chama Skalø..tem que pegar uma balsa pra ir pra uma ilha e atravessar um "ponte" pra chegar la... tem 3 familias vivendo nessa ilha so! heUIHAUIOEHAUIEA
ai ta...a gente chegou la..ficamos em trailer..muito massa..nunca tinha entrado em um trailer antes..ai era um pra mim separado..nem fizemos nada nesse dia..so vimos o por do sol... muuuuuito foda! e o sol se pos la pelas 10 e meia..ai comemos e fomos dormir..ai ta...entrei no trailer...quando eu ascendo a lampada...um milhao de aranhas no trailer...ai eu vou matando uma por uma...ate que eu pensei...FODA-SE! vou dormir com aranha mesmo..era em saco de dormir..foda-se!
ai no outro dia de manha(sem nenhuma aranha no meu saco de dormir) eu acordo com aquelas meeeeeerda de passarinho andando no teto do meu trailer...e fazendo MUITO barulho...ta
batemo o rangao..e fomos dar voltinha de bike...agora eu vi aquelas paradinha que o Lucas falava...umas casinhas pra vender coisas no meio da rua...mais nao tem ngm la...ou seja..vc simplesmente pega oque vc quer..e deixa o dinheiro la!! PUUUUUUUUUUUUUUUUUTS! tinha mais de 300 coroas la..e cheio de morango...me deu vontade de pegar todos os morangos e o dinheiro e sair...HEAUIHEUIOAHEUIAIHUEA(morango aqui na dinamarca...EH FODA! eh mt diferento dos morangos do brasil..MUITO!)

ai voltamos pegamos sol..comemos...e fomos velejar...muito massa..eu pensei que era fodao..nem eh..mais era um barco que so cabia uma pessoa..ai velejava sozinho...aprendi de primeira..nao fiz nenhuma cagada(quase, mas nao fiz)..tava ventando muitooooo ai a gente tava rapidao! mt bom!
ai ficamos la de boa..e fomos dormir..
no outro dia acordo com aqueles piriquito filha da puta denovo! rangamo..e fomos velejar denovo...so que nem tava bom..tinha pouco vento...ai eu fiquei so nadando mesmo...(agua friaaaaaaaaaa para caralho!!!!!)ai depois comemos denovo..e ficamos la de boassa..arrumamos as coisas..e viemos..la pelas 5 da tarde..FOI MT BAO esse fds...


PS:-to negaaaaaaaaao! MUITO...e sem bronzeado de pedreiro
-descobri no ultimo dia que as aguas vivas que tinha la..nao queimavam..(ficava andando no mar mo com medo daquelas porra...tinha muita)
-ate agora eu nao acredito naquelas casinha que vende coisa..que eh so pegar e deixar a grana...queria ver aquilo no brasil...se pa eles roubariam ate a casinha! heUIHAUIEHOAUIEA


é isso ae..

beijos na bunda! e ate segunda(nao)