24 de abr de 2011

Jylland med Olga!




Bom...segunda teve a festa de pascoa com minha sala! Påskefrokost...ai comecou 3 horas...e a gente dormiu la...foi mt massa! ai la pelas 10 a gente acordou e volto pra Nykøbing(a festa era em Sakskøbing, 3 estacoes daqui)








ai eu cheguei em Nyk. peguei minha bike que tava na estacao e fui pra casa...tomei um banho rapidao e voltei pra estacao pra pegar o trem pra ir pra casa da Olga...peguei o trem das 11...(isso nao foi um piada...eh serio huieOAHOIEUA)








ai cheguei em Ringsed tive que trocar de trem..pq eu moro longe de tudo...ai esperei em Ringsted uns 50 minutos esperando a porra do trem chegar...ta...resumindo..cheguei la 4 da tarde...demorou para caralho! ai chegando la a mané(olga) tava me esperando..a gente deu uma volta em Horsens, comeu e foi rpa casa dela...tem que pegar um busao pra ir pra casa dela...34 coroas...toda vez...mais ta de boa! eu tava "playboy"








ai chegamos la...cara...o pessoal da jylland eh mt diferente da minha regiao...eles conversam e tal...entrosam..eh mo massa! a familia dela eh mt comedia! o tiozao nao sabe falar ingles direito...e mistura danes com ingles! jeUHEUIAHOEHAHUIEAE








ai de janta deve brum sauce com frækkedeler...mó bao!ficamos cv mo tempao la...fazendo o social, e subimos...ficamos no pc e dormimos...








no outro dia a gente foi pra Vejle e encontramos o carioca...ficamos bebendo de boa e pegando sol..o dia todo! heuiHUIEHAOUIEAHAE..foi muito bao!








ai quinta feira teve aniversario do filho do Claus(hostfather da Olga) ai a gente comeu e tal...ai eles iam pra floresta fazer churrasco e andar de quadriciclo...mais a gente tava com preguica e com sono...e ficamos em casa...esse dia a gente ficou mofando!








ai eles chegaram da floresta e as criancas ficaram brincando com os carrinhos e tal...








sexta a gente encontrou a Laura e a Barbara(as duas sao de patos) e ficamos bebendo tambem e ficamos atoa...a gente ia numa festa de noite...mais a olga tinha que ir pra copenhagem no outro dia cedo...ai a gente voltou pra cidade dela no ultimo busao...












a olga acordou..foi pra cope...e eu fiquei dormindo na casa dela..ate umas 9 EUIAHIOEAHEUIAIEUAHUIEA








peguei o busao pra Horsens 9 e meia, despedi da familia dela e tal...agradeci..ai 10 e 15 eu a laura a barbara fomos pra Vejle encontrar com o carioca e a Leticia(uma amiga dele brasileira)..








ai tava fazendo mt sol esse dia..ai a gente foi pra um parque e ficou la quase o dia todo de boassa!




foi mt bom!!








5.48 eu peguei o trem pra voltar...tava LOOOOOOOOTAAAAAAAADO!! e quente para caralho! ai eu fiquei em pe ate chegar em Ringsted pra trocar de tem...-.-








tipo 2 horas em pe!








ai cheguei em Ringsted, esperei so uns 15 minutos pra pegar o trem pra ca...(que nem tava cheio)








ai cheguei em casa...o Alex tava me esperando na estacao...cheguei aqui em casa a gente ficou prosiando...
















Domingo(hj) a gente acordou 8 e meia tomou cafe...e foi jogar golf!!!!!!!!!!!!!




MTTTTTTTT BAOOO!




no inicio eu custava a acertar a bola, e quando acertava ela voava no maximo 10 metros! HUEAOHEHAHUIEAHEUIHAHEUIA








(minha mao ta toda fudida, machuca pra caralho)








ai a gente ficou treinando...e foi jogar de verdade...fui ate bem...fiz 26 num jogo de 29 po!! fui benzao! pra quem nao sabe..o jogo tinha 9 buracos...e nesses nove..o maximo de tacada que vc podia era 29, eu acertei os nove em 26...fui bem ué!








ai eu voltei pro lugarzinho pra treinar tacada longa...ja tava bonzao...acertando todas...e indo longe para caralho...tipo uns 80 metros....acertei uma bola que passou dos 100 metros...foi mt foda!!!!!




EUIAHEUIAHUIEHAUIEHAEA








ai no mais eh isso mesmo!








beijocas!

17 de abr de 2011

18 års fødselsdag




bom... sabado, foi minha festa de aniversario com meus amigos



eles chegaram as 8,minha familia deu cerveja pra todo mundo...ficamos la de boa..AÍ, eu descobri que eu tinha que tomar 18 shoots seguidos...!!!!!!! ai ta...topo topo pq nao! vamo cai pra dentro! bebi os 18 shoots...NUUUUUU foi foda!!


HEUIAHOEHAHEUAE






ai a gente continou la em casa ate 9 e meia...e foi pro boliche...a pé , e eh meio longe...mais da nada nao!



ehUAHEAOEHAHUAEEA






chegamos la.. todo mundo bebaco...jogando boliche...nao ia da certo..



ai la tinha uma paradinha...quando tinha um pino vermelho no meio...se vc fizesse um strike..todo mundo ganhava shoot de graca...ai desceram um pino vermelho na minha vez...ate ai...eu nao tinha acertado quase nenhum hHAUIOEHAHEHAHEAuhEA






mais ai do nada...eu fiz strike de primeira!!!! ou seja! bebida de graca pra todo mundo



euiHOEHAUIEHAOHUIEAUIOEA









ai depois do boliche a gente foi pro pub ...ai depois a gente foi pra boate...ai no caminho da volta da boate...eu passei no pub...ai eu fiquei la uns 10 minutos...








ai hj eu acordei...novo...sem nem dor de cabeca...ai a gente bebeu cafe no jardim..pq hj teve sol...e ta "quente"...






depois do cafe, eu tive que carregar 20 blocos de concreto...cada um pesava mil kilos! o trem pesado..pqp!






ai depois disso, eu e o alex a gente carregou uma caixa d'agua...e colocamos em cima dos blocos..









ai ta...nisso eu ja tava so de short...pq tava mt quente...ai depois disso...eu cortei a grama do jardim todo...foi ate legal!bom que eu peguei um sol tbm..






agora eu to indo ficar la de fora...pq ta fazendo sol..e eh bom quando faz sol!






beijos!

15 de abr de 2011

Aniversario(parte1)


Bom...


essa semana eu tive aula...so na terca...justo no dia do meu aniversario...mais ta bom...

só pra constar...dia 11 eu fiquei ate 3 da manha pra cv com o padrim helder! jeuahuieaihe


terca eu acordei...nao tinha ngm aqui em casa...nem nada...ai quando eu vo sair pra ir pra escola...tem uma bandeira do brasil arriada..(é essa a palavra mesmo? acho que isso eh quando vc poe o arreio no cavalo...) mais ta...a bandeira do brasil tava no alto..eu nao vi eles pegando minha bandeira!

HEUIAHIEAOEAHAE


ai eu fui pra escola...eles cantaram parabens voce pra mim( nao podia faltar essa "piadinha")


eu tive so 3 horarios...ai eu cheguei aqui...ainda nao tinha ngm..la pelas 2 o victor chegou...passou um tempo eles chegaram...me deram os parabens e tal...ai "a gente"(eu) comecou a preparar a janta...galinhaaaaaaaaada! (que ficou boa para caralho)


ai o resto da familia, vo vó tia e mulecada...chegaram e a galinhada tava quase pronta...


ai a gente ficou cv...e comemos... e cv mais...e comemos lagkage...eh um bolo com um creme e fruta..eh bao paaaaaaaaaaaara caralho! ai depois do bolo cv mais...


ahhh e minha familia falou assim.."vamos fazer uma comida separada pras criancas pq eles nao vao gostar e bla bla bla" ai eu...porra...deixa eles pelomenos experimentar...ai " nao..eu tenho certeza que eles nao vao nem comer" ai eu...ta...eu faco um arroz com frango separado...mais vc nao falam que tem nao...falam que a unica comida que tem eh a galinhada ...e pronto...ai.." ta bom"....ai chegou na hora...a Liv(piveta) que nao come arroz...comeu dois pratos de galinhada...e o resto da mulecada comeu tbm...e achando bao!


mais ta...ganhei uma jaqueta da familia...uma camisa de futebol da dinamarca da tia..e um livro dos avos..sobre a dinamarca..


ai a camisa ficou grande, eu fui trocar no outro dia...ai no caminho eu topei com uma menina da minha sala...a gente ficou cv...

no outro dia..a Tina pediu pra eu ir no correio pra ela mandar 2 pacotes pra suecia e pra noruega...ai eu paguei com meu dinheiro...ai ela me perguntou quanto deu..ai eu falei, mais que dava nada nao..eu paguei de boa...mais eu falei so por educacao...espero que eu receba minhas 50 coroas denovo! heuiahioeahuiea


ai quinta feira..eu fui numa festa ..e depois prum pub aqui...


ai hj sexta feira...nao fiz porra nenhuma...eis que surge uma caixa...gigantesca....pesada..escrito SEDEX!


HEUIAHUIEAHUIHEAOHUIEHA

TIA COCOTA ME MANDOU sonho de valsa,leite condensado,creme de leite,guarana, toddy,caixa de baobao, jujuba e cartas! E PASSATEMPO!!


ganhei o dia com isso!


nesse momento to aqui bebendo guarana e comendo sonho de valsa...

acho que ela que me engordar tudo o que eu emagreci...mais tudo bem!...eu faco um esforco pra comer tudo...

HEUIAHIEHAUUIOEHEUIAHIUAEHEA


ai eu abro..ai o menino vem..uaaaau eu quero comer isso..e isso e isso....porra! a caixa eh minha!

ehUIAOEAHEUIAHUIEHAHA


ai eu ja dei um sonho de valsa pra cada...so pra da de menino bao!....( o que eu sou...)


amnha o povo vem pra ca..depois a gnete vai pro boliche...depois deve ir pra algum lugar..


ai depois eu escrevo..


beijos!

9 de abr de 2011

Paradinhas...

ta bom..faz muito tempo desde que eu escrevi...mais ta...............................................................( o blog ta com pau...e nao ta funfando tipo......mudar de paragrafo.eEHUIHAEUIAE..ai eu vou ter que fazer nos pontinho...pra mudar de assunto)........................................................... na escola ta muito legal...tem dois carinhas...nao sao os mesmos..eles sao engracado pra caralho....e sao gente boa...quase todo os dias depois da aula...a gente vai fazer alguma coisa no centro...nem que seja pra cv... ........................................................minha professora de musica...acho que ela me ama..UIEAEUOHAUIEHAEUIAE...ela me da aula de danes duas vezes por semana...por conta propria... finalmente ja to entendendo ate um bucado bom de danes... .................................................o tempo aqui eh mt maluco...hj ta com mo solao...ai ta fazendo "calor" uns 17 graus.. ...........................................................esses dias eu tava meio apertado de grana aqui...que o dinheiro que minha mae depositou, nao chegou na minha conta...e eu tive que pagar +- 500 reais pra renovar meu visto...mais uns 700 reais da viagem..ai acumulou tudo...e fudeu...mais eu ja paguei...agora so quero ver como eu vou arrumar grana pro meu aniversario...eu chamei minha sala pr avim aqui pra casa beber...depois a gente vai jogar boliche...e depois...a gente ve o que rola...provavelmente um pub, esse será meu aniversario.................................................. ontem teve aniversario do Simon...depois tinha uma festa na escola..mais tava mt caro..ai agente foi pra um pub...a gente ficou la ate um pouco antes da meia noite..pq depois tinha uma boate que antes da meia noite nao pagava...ai a gente teve que ir correndo...........pqp a TAILANDESA FICOU BEBADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. nunca esperava isso de uma tailandesa escrota!!!!!!!!!!!!!!!!! todo mundo raxou dela!! foi a coisa mais engracada que eu ja vi na minha vida........................................................................................ eu tenho a manha de beber de graca...nao sei como..mais o povo gosta de pagar bebida pra mim..serio...ai eu me ofereci pra pagar a proxima rodada...e eles...nao..vc nao vai pagar nada! HEUIAHUIEHAHOUIHEAHUIEAUIHEUIAE...ta bom..ja que vc ta falando.. :) .............................................mais pra festa do Simon...cada um levava sua bebida...ai eu achei um vinho aqui por 15 dkk(5 reais)KKKKKKKKKKKKKKKKK geralmente a cerveja custa isso! hUIEHUAHUEHAUEHUIAHUEAAE ai eu comprei duas e levei pra casa dele.. .mais ai acabou que todo mundo bebeu as bebidas de todo mundo..teve bao..pq se eu tomasse aquelas duas garrafas sozinho...eu ia "acordar" muito fudido! pq pqp...que vinho ruim!.............................................................. ai na boate(depois do pub) eu fiquei com a menina mais gata da minha sala,so que ela fuma....eco...mais da nada..ela eh mt gata! to fedendo cigarro ate agora........................................ eu tive a manha de gastar so 30 coroas na noite! HEUAHEUIHAIUEHUIAHUIEAE................................ voltei a pe(pr avariar) cansado para caralho! frio da porra! mais teve bao! cheguei aqui era 5 da manha.. acordei novinho! EUAUIHEIUAHUIEHAUEHUIAHUAEEA .......................................semana que vem eh meu aniversario...ai vai ter o boliche dia 16...ai dia 18 tem outra festa com o pessoal da minha sala.....(pqp pra que eu falei pessoal..-.-)................................................. o treino de futebol ta puxado pra caralho...duas horas de treino toda terca e quinta...mais eh mt bao! eu acho que eu tenho que pegar mais leve...semana passado um cara me pisou..que eu fiquei com medo de quebrar a perna..juro.....e quinta feira agora...levei uma cotovelada...(como que escreve essa merda??)............................................................... avulso: a japonesa que ta na minha escola eh chata demais...o ingles dela eh um lixo..ngm entende porra nenhuma...e ela veio me criticando pq quando eu falo me too...o meu too sooa igual two....a vai se fuder...aprende a falar um ingles direito..que da pra entender...depois vem me criticar...japonesa escrota do caralho! e tbm...teve uma aula de danes com minha prof de musica...nao sei pq a filha da puta tava...ela ta aqui tem 8 meses...ai ela ficava rindo de mim....quando eu pedia pra prof repetir,pq eu nao entendi...ou eu falava algo...vai se fuder japa otaria...eu odeio ela....boba! UHIEHAOHEUIAHUIEHUIAHUEUIA .......................................................nao posso usar mais o laptopo......(porra to esquecendo como fala algumas palavras em portugues...ingles eh muito mió) minha privacidade foi pro saco...meu irmao fica bicando em tudo qu eeu faco..pq eh um pc do lado do outro......mais ta...de boa................................................................. descobri uma coisa...preciso de um laptop.............................................................. vou tentar nao ficar muito tempo sem escrever......................................... no mais eh isso mesmo................................. beijocas! (porra de blog que nao funfa!)