4 de jun. de 2011

Skalø


Bom..essa semana choveu segunda...MUITO..ai da nada..na terca abre um sol gigaaaante! FEZ 25 GRAUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai ta..na terca feira foi o outro aniversario do Victor..com os colegas de sala dele...23 criancas...e todo mundo apontando pra mim e cochichando..esse ai que eh o Tiago??logo depois...tiago, vem brincar..tiago vem brincar... -.-...ai ta...eu dei uma de babá e fui..
Quarta feira.. a argentina veio aqui pra minha cidade... a gente foi pra praia em Marielyst..esse dia tava quentao tbm..e mt sol..ai a gente ficou la a tarde toda... ai a gente veio aqui pra casa...ficou um pouco e eu fui com ela na estacao...ai a gente se despediu e tal..ela voltou pra argentina sexta...

quinta feira teve aniversario da prima aqui...11 anos..ai a gente foi pra la meio dia..teve churrasco...geralmente churras aqui eh so costela e linguica... MAAAAAAAAAS... teve PICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHAAA!!!!!!!!! puuuuuuuuuuuuuuuuts..comi igual um leitao! la pelas 6 horas...a gente foi pra ilha..onde a gente passou o fds...chama Skalø..tem que pegar uma balsa pra ir pra uma ilha e atravessar um "ponte" pra chegar la... tem 3 familias vivendo nessa ilha so! heUIHAUIOEHAUIEA
ai ta...a gente chegou la..ficamos em trailer..muito massa..nunca tinha entrado em um trailer antes..ai era um pra mim separado..nem fizemos nada nesse dia..so vimos o por do sol... muuuuuito foda! e o sol se pos la pelas 10 e meia..ai comemos e fomos dormir..ai ta...entrei no trailer...quando eu ascendo a lampada...um milhao de aranhas no trailer...ai eu vou matando uma por uma...ate que eu pensei...FODA-SE! vou dormir com aranha mesmo..era em saco de dormir..foda-se!
ai no outro dia de manha(sem nenhuma aranha no meu saco de dormir) eu acordo com aquelas meeeeeerda de passarinho andando no teto do meu trailer...e fazendo MUITO barulho...ta
batemo o rangao..e fomos dar voltinha de bike...agora eu vi aquelas paradinha que o Lucas falava...umas casinhas pra vender coisas no meio da rua...mais nao tem ngm la...ou seja..vc simplesmente pega oque vc quer..e deixa o dinheiro la!! PUUUUUUUUUUUUUUUUUTS! tinha mais de 300 coroas la..e cheio de morango...me deu vontade de pegar todos os morangos e o dinheiro e sair...HEAUIHEUIOAHEUIAIHUEA(morango aqui na dinamarca...EH FODA! eh mt diferento dos morangos do brasil..MUITO!)

ai voltamos pegamos sol..comemos...e fomos velejar...muito massa..eu pensei que era fodao..nem eh..mais era um barco que so cabia uma pessoa..ai velejava sozinho...aprendi de primeira..nao fiz nenhuma cagada(quase, mas nao fiz)..tava ventando muitooooo ai a gente tava rapidao! mt bom!
ai ficamos la de boa..e fomos dormir..
no outro dia acordo com aqueles piriquito filha da puta denovo! rangamo..e fomos velejar denovo...so que nem tava bom..tinha pouco vento...ai eu fiquei so nadando mesmo...(agua friaaaaaaaaaa para caralho!!!!!)ai depois comemos denovo..e ficamos la de boassa..arrumamos as coisas..e viemos..la pelas 5 da tarde..FOI MT BAO esse fds...


PS:-to negaaaaaaaaao! MUITO...e sem bronzeado de pedreiro
-descobri no ultimo dia que as aguas vivas que tinha la..nao queimavam..(ficava andando no mar mo com medo daquelas porra...tinha muita)
-ate agora eu nao acredito naquelas casinha que vende coisa..que eh so pegar e deixar a grana...queria ver aquilo no brasil...se pa eles roubariam ate a casinha! heUIHAUIEHOAUIEA


é isso ae..

beijos na bunda! e ate segunda(nao)

Um comentário:

  1. OI TIIIIIII, QUE SEMANA MOVIMENTADA HEIM?? PARECE QUE AÍ ESTÁ CADA VEZ MELHOR... O QUE ACHO MTO BOM, FICO FELIZ. AMEI SUA CARTINHA; IREI RESPONDÊ-LA, PODE AGUARDAR. BJKS

    ResponderExcluir