23 de jun. de 2011

Despedida

bom...domingo teve a despedida do afs pros intercambistas...ngm chorou! pelomenos isso! heUIHAUIEEA..ai cada um tinha que levar um prato pra janta...a minha intencao era levar pelotinha..ai eu falando com minha mae no skype, eu sinto um cheiro vindo da cozinha...a Tina tinha pegado a carne...e tava fazendo frikadeller...ta..achei ate bom..pq eu tava com preguica de fazer pelotinha! HEUIAHUEHIUA
ai ta...fomos pro lugar onde foi a despedida..pra variar...os primeiros a chegar.....ai foi chegando o povo, quando chegou todo mundo..a gente foi jantar....CARALHO! que tanto de comida gostosa!! PQP... ai pra beber..eh mo merda...a gente tem que comprar a propria bebida..tipo..o afs leva..mais a gente tem que comprar.... -.-
ta..acabou a janta..fomos fazer o programa mais de dinamarques que existe no muuuundo! andar na floresta!!! PQP que coisa escrota!! ficamos andando meia hora na floresta...tava chato..comecando a chuviscar..e tava chato..e chato e chato e chato! todos os intercambistas com cara de quem tava achando ruim..e os dinamarqueses com uma cara maaaais achando bao! UEHAUIHEA
voltamos pro lugar..conversamos..e fomos beber cafe e comer bolo! ai mais conversa..a galera se despediu de boa..e pronto...o italiano me deu uma bandeira da italia..nao eh bem uma bandeira..aquelas negocim de futebol...tipo uma faixa..escrito italia...mó massa..ta pendurada no meu quarto ja!

ai ta..segunda feira eu comentando com o guskol que eu queria perder uns kilo e pa...e ele tbm..ai a gente ta em outra aposta! HUIEAHIOEHAUIEHAUIEIA..so que dessa vez nao eh tao idiota! quem emagrecer mais ate o proximo acampamento do afs ganha...e quem perder tem que passar o acampamento todo comendo so rugbrød(pao preto) com pate de figado!!!!!!!!!!!!!!!!! ECO!
mais vai ser foda...a gente ta no verao...e no verao tem festa todo fds pooo! ai desde segunda e to correndo 4 km todo dia! foda eh que eu nao tenho tenis proprio pra correr..mais foda-se!
mais uma coisa atrapalhando minha aposta...quarta feira eu o Manuel(venezuela) Francisco(equador) a gente organizou nossa ultima festa juntos!! na casa do Manuel..a familia dele eh de boa pra dar festa la! e eh bom pra caralho o lugar...mais a gente chamou poucas pessoas...no maximo umas 10...ai ta..comecou 8 horas...ai 7 e meia eu indo tomar banho...comeca uma chuva d caralho!!! e eu ia de bicicletaaaa! e essa porra de chuva continuou ate umas 3 da manha!! HEUIAHIUOEHAOUIEHAOAE
mais minha familia me levou...colocamos a bike no carro..e fomos..pq era pra eu voltar...eu nao podia dormir la...nao sei pq! ai 5 da manha, eu voltando de bicicleta! e eu nao sabia o caminho direito! hUIEHAUIEUHAUEAHEHAE mais no fim das contas deu tudo certo!
mó merda..quando eu to comecando a me dar muito bem com os dois..eles tem que vazar!mais eh assim mesmo!

ahhhhhhhhhhhhhhh esqueci!! terca feira eu fiz um bolo de cenoura!!! ficou bom pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!! fiz sozinho..nem falei com minha familia...e fui la e fiz! jeOAJIOEJAO ficou muito bao! eles gostaram pra caralho!!!

e no mais eh isso mesmo..geralmente eu escrevo todo domingo..so que sei la..me deu vontade de escrever...
hj tem festa na praia..mais ta chovendo..memso assim a galera vai..ta previsto pra mais de 2.000 pessoas!! NU!

beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário