13 de jun. de 2011

Trabalho voluntario(escravo) / despedida em Odense


bom..domingo eu me minha familia fomos visitar os meus avos na praia..eu tava morrendo de preguica de ir..mais fui..chegando la eles ficaram cv..e eu so boiando! conversa vai, conversa vem..a gente resolve ir pra praia..ai ta..puuuuts, a agua nao tava tao friaaaa! todo mundo nadou..tava de boassa!! eh mo estranho..vc entra tipo..uns 50 metros no oceano..e a agua ainda ta na sua cintura..
ai voltamos, fizemos um "churrasco"(tem so salsicha, costela e verdura -.-)
ai ta..no outro dia nao tinha nada pra fazer..fui no centro dar uma volta..comprei 3 camisas e um oculos por 50 conto! EUIHAUIEHAOIEAHIEHOAHE achei bao! segunda feira a noite..eu no computador de boa..de repente o telefone toca...eh a minha conselheira falando que eu vou ter que trabalhar na fazenda..ai ela me passou o nome da cidade e o endereco..e o numero do busao que eu tinha que pegar...ai depois que eu saisse do busao..eu tinha que andar +- 5 km!!!!!!!!! era na puta que pariu!
ta..no outro dia..eu acordo cedo,vou pro ponto, pego o busao...e falo pro motorista me deixar no ponto mais perto do endereco..ele nao sabia onde ficava essa rua..e na cidade tinham 3 paradas..eu nao sabia em qual eu tinha que descer..ta..deci na primeira..FOI A CERTA!! uuuuuffa! ai ta..achei o nome da rua...fui andando PUTO, tava chovendo pra caralho....ta..fui andando, andando, andando, andando, e derrepente...tava na casa 2(era a casa9!!!!!!!!!!) andei mais...ai ta..casa 6, casa7, casa 8....casa 10... PUTA QUE PARIU! ONDE TA ESSA CASA 9!! PQP!! bati na casa 10 e perguntei se eles sabiam onde era a casa 9..ai eles..nao sei nao..ai fui na casa 8 ..ele..nao sei nao..ai o tiozao me perguntou como chamavam os donos da fazenda..ai eu falei..ai ele..ahhh..esse nao eh o endereco deles nao..eh aqui na rua de baixo... -.- FILHA DA PUTA ME PASSOU O ENDERECO ERRADO!! sorte que tinha uma rua que ligava as duas ruas..
(so pra constar..fazenda aqui nao eh igual no brasil nao, que eu no meio do nada e tal..tem rua, tem internet, tem tv..eh igual uma casa normal..o povo mora na fazenda..por isso)
ta..cheguei na fazenda(molhado pra caralho), troquei de roupa...e adivinha oque eu tinha que fazer la... limpar bosta de vaca!!! fiquei a tarde inteira limpando bosta de vaca!! HEUIAHUIEHAEHAUIUIEUIAHEIUAHEUIAUIE..me fudi BRUTO!! amanha eu tenho que voltar la pra limpar mais bosta..pelomenos dessa vez eu sei o caminho...

ai ta..fiquei ate quinta so fazendo nada..ai quinta eu acordei e fui pra odense..cheguei la fiquei esperando o guskol e o resto dos brasileiros..era a despedida do povo..ai foi chegando o povo..a a gente foi pro parque...ficamos la ate 9 da noite..e fomos pra um pub..entrada de graca das 10 e meia as 11...sim..entramos..e cerveja de graca das 11 a meia noite..ta...primeiro minuto de cerveja de graca...eles tavam enchendo as vasilha de cerveja..e eu fui la e coloquei meu copo no lugarzim onde tava caindo a cerveja..tipo..coloquei menos que eum gole só pra fazer graca e tal...ai chega o seguranca..."vc tem que sair daqui", e eu..PQ???? " pq vc ta roubando cerveja"... COMO ASSIM!?!?!?!?! era de graaaaaaaaaaaaaaaaaaca! ai ele.." se vc nao sair agora vou chamar a policia...." ai ta..sai..fiquei la de fora do pub ate 5 e pouco da manha..tava frio pra caralho..e eu deixei minha jaqueta na minha mochila..que ficou na estacao.. PQP.. pelomenos teve umas 4 pessoas que nao conseguiram entrar...ai a gente ficou la de fora numa escadinha que tinha em frente de boassa...
seriao..nao entendi essa do seguranca...eu "ROUBEI" cerveja DE GRAAAAAAAAACA! WTF!?!?!?!
ta..depois de la.voltamos pra estacao e ficamos esperando la..9 horas eu e o guskol pegamos o trem, e fomos pra casa dele..ai ta..a gente tinha falado pra familia dele que ia fazer uma janta brasileira e tal..mais ele esqueceu de deixar o feijao de molho..ou seja...o jantar foi pro saco..ai os pais deles...nao quero saber, a janta hj eh por conta de vcs..vcs vao no supermercado e compra alguma coisa..ai ta..a gente esperando ele dar o dinheiro pra gente....mais nao.. nos tivemos que pagar...PQP..ai fomos no super..compramos as coisas mais baratas pra fazer um "churrasco"..compramos a pior salsicha, o pior pao, o pior tudo.. porra..foi sacanagem po..intercambista ja eh pobre..ainda te que gastar grana com janta...essa parada da janta me fudeu! eu tava contando com essa grana... eles foram mt fdp..
ta jantamos e tal..e ficamos jogando video game ate tardao, e fomos dormir...no outro dia "cedo", eu e o guskol fomos pra svendborg,demos uma volta no centro.. e ta..nuuuuuuuu..a gente achou um restaurante te comida chinesa...50 coroas a caixinha... PUUUUUUUUUUUUUTS! EH GIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTE!! tipo..16 reais.. seriao..era MUITO,MUITO grande....ficamos esperando a hora do meu trem..cheguei aqui 7 da noite...e 8 da noite tinha uma festa de aniversario da minha colega...ta..peguei o trem e fui pra la..nem passei em casa..foda-se! UIEHAOHEUIAHOEHAEA..geralmente quando a pessoa faz uma festa em casa..a galera fica pra dormir..levam saco de dormir, tudo...ai deu 5 da manha..essa menina deu a louca.. emandou todo mundo embora..mais tinha um problema...o primeiro busao que tinha pra nykøbing..era 10 e pouco da manha...ai meu amigo que mora na cidade la falou..se vc quiser..vc pega minha bike e volta.. ta..16 km ...puuuuuuuuts..foi tenso..1 hora e meia pedalando! heUIAHUIEOAUIE..e eu nao sabia o caminho direito!! HEUIAHOEUIAHEHAHUIEA mais foi de boa..ai deixei a bike na estacao..ele disse que depois pega.. ai cheguei em casa..dormi ate 3 da tarde, e fiquei mofando em casa...tava cansado pra caralho..em 3 dias, fiquei 2 dias sem dormir..

hj eh segunda..eh feriado..to pensando em ir pra praia....amnha vou ter que trabalhar na fazenda denovo.. PQP que saco!

ahhh sabe oque seria legal..receber comentario as vezes! EAUHEUIHAEUIAHUIEHAOUIAE

to zuando..ou nao! pelomenos assim.." uau" so pra saber! euHAUIEUIOAHEHAHEAUIEA


ahhhhhhhhhhh ultima coisa... acho que eu aprendi a falar dinamarques...to entendendo quase tudoooo e to falando tbm!! que legal! foi tipo..de uma hora pra outra...eu percebi isso..pq eu tava andando na rua com o guskol..e passa um tiazinha do lado cv com outra tiazinha...ai eu entendi...ai passa mais outra pessoa...e eu entendi...tipo...sem nem prestar atencao...caralho! achei bao!! ja sei sobreviver com meu dinamarques! AHAAA!

beijosss!

3 comentários:

  1. ouf!
    toma cuidado pra num esquecer de conta pra sua familia que hora que ce vai chegar, ou onde vc ta, se nao eles ficam preocupados e grilam...
    mas eh issaaiiif
    ta massa o blog!
    adios!

    ResponderExcluir
  2. relaxa fi! eu conto pra eles sempre! :)

    ResponderExcluir