19 de jun de 2011

Sem criatividade para titulo...

Vejamos...terca feira era pra eu ter ido pra fazenda (denovo) limpar bosta de vaca..mais eu nao tava me sentindo muito bem(migué hUIEHAOHEAUHEA) e nao fui..mais eu avisei e tal...ficou de boa...ai terca feira foi o dia que eu fiquei cocozao e quarta um pouco.. ai eu fiquei fazendo porra nenhuma..tava chovendo..e tava em semana de prova, ou seja, ta todo mundo estudando...ai quarta feira eu tava entediado..e fui andar de bicicleta..fiquei a tarde toda andando de bike...ai comecou a chover eu tive que voltar pra casa...ai imagina..eu de boassa andando de bike, no meio do nada ouvindo musica caipira e cantando altao! hEUHAUIOEHAUIOEAUIEHAOUIHEAH mai bao!!

ai quarta feira a noite, o meu amigo me manda uma msg perguntando se eu tava afim de tocar guitarra com elee e mais um baterista...ai ta..vamo..ahhhhhhhh antes de eu ir pra casa dele...quinta feira eu fui na Puliça, P-U-L-I-C cedrilha-A, otoridade málxima!!! pra ver os negocio do meu visto..pq ta expirando..e eu quero viajar pela europa...e viajar com o visto expirado...da merda! ai saindo da policia eu passei em casa,peguei a guitarra e fui pra casa do baterista, e o Kasper ja tava la...ai a gente ficou playando a tarde toda..foi muuito bao! cheguei extamente na hora da janta aqui em casa...ensopado! essa porra de dinamarca na mesma hora que tem sol...passa dois minutos chove pra caralho.....cheguei aqui primeira coisa que eu olhei foi a guitarra...ainda bem que ela tava sequinha! bendita capa!
ai ta..como eu matei servico na terca..ficou combinado de eu voltar la sexta..olha a vontaaaaade que eu tava de ir!!!!!!!!
ai sexta eu acordo cedao..pego o busao, saio do busao, ando muito..e chego na fazenda...ai a tia falou pra um dos piao la(eu entendi!! :))"ó, nao tem nada pra ele fazer..vamo da alguma coisa pra ele fazer" ai ela me deu uma vassora(eh assim que escreve vassora??) e falou, vai limpar o balcao...tipo...eh igual o barracao da barra..tipo..eh um lugar que guarda trator e tal...PRA QUE LIMPAR O CHAO??!?!?!!?!?!?!?!?!?! nem limpei..so fingi! heUIAHUIEUAHOEAA...ai depois disso foi eu e o cara cortar umas arvores...ai voltamos pra casa..comemos..mó legal aqui..tipo..o pessoal que trabalha na fazenda, come com a familia na mesa, a familia da comida pra eles e tal..mó legal! ai ta....ai eu pensei.."oba..nao tenho que fazer mais nada" (pq da ultima vez, a gente acabou de comer, e eu voltei) e isso era +- 1 da tarde..(cheguei la as 9) ai ta...a tia falou que eu tinha mais coisa pra fazer....adivinha!?!?!!? LIMPAR BOSTA DE VAAACA! -.-! fiquei limpando bosta de vaca, tirando feno velho, e colocando feno novo...ate umas 4 da tarde...ai peguei o busao e voltei....cheguei aqui..a gente jantou rapidao..e fomos num campinho de futebol aqui da vizinhanca...toda sexta..a partir de agora, ate agosto +- a vizinhanca toda vai pra la, joga bola, bate papo..mó legal...ai eu conheci um monte de gente da minha idade...sexta feira que vem, pretendo voltar la..ai minha familia voltou pra casa, e eu fiquei la ate umas 9 da noite..(comecou as 6) cheguei e dormi..
Sabado teve uma festinha onde meu irmao joga futebol..comecou as 2 da tarde...ai ta..cheio de gincana tosca de futebol, um milhao de pivete de 10 anos pra baixo correndo e gritando!! ai ta...acabou 10 HORAS DA NOITEEEE!! mais pra falar a verdade, foi ate legal..teve lanche da tarde, ai teve um jogo de futebol, janta...depois da janta a dinamarca ia joga...so que era sub21...colocaram um telao la..e ficou todo mundo vendo...mais a gente viu so o primeiro tempo la..e voltamos pra casa...eu nao..eu fui pra uma festa que me chamaram...aqui em nykøbing mesmo...minha familia me deixou la...tinha uma menina la que morou no brasil por 4 anos! ai eu fiquei cv com ela a festa toda...mó legal ela...e mora aqui na cidade..
hj eu acordei fiquei prosiando com minha familia mó tempao depois do cafe da manha....depois vim pro pc, prosiei com o padrim giovane,com minha mae e o padrim nanando! e daqui meia hora eu tenho que ir pra farvelfest , festa de despedida do povo que chegou em julho... mais eh festa do afs...ai eh tosco..heUIAHEUOAHEUIHAEA
mais vai familia de todos os intercambistas..ai vai ser legal..eu acho...e é...tenho meia hora pra acabar de escrever o blog e tomar banho e ficar pronto..entao eh isso ai...

BEIJOS

PS: a manteiga da dinamarca eh MUITO gostosa...MUITO! bem que o Lucas tinha me falado, so que esses dias que eu fui perceber a diferenca! eh muito boa...a agua daqui tbm eh mt gostosa!!(acho que eu ja falei isso HUIEHAUIHEAUIEA)

e ahhhhhhhhh esqueci...hj eu colhi morango no jardim da minha casa! (soou gay mais foi bem legal, nunca tinha visto pe de morango ao vivo...e uns morangao gosto, muito diferendo dos morangos do brasil)

to com vontade de fazer churrasco na tia cocota, ouvindo as musica do padrim Helder, com a familia toda junta!!(vai ser a primeira coisa que eu quero quando eu voltar pro brasil...com pao de queijo da vovó)

BEIJOS!
vou me já!

Um comentário:

  1. É PEÃO, LA NA BARRA VC CONSEGUIU ESCAPAR DO SERVIÇO, MAS AÍ SOBROU UM SERVICIM RUIM DEMAIS HEIM?! QDO VC FALA Q CONVERSOU MUTO TEMPO COM SUA FAMILIA FICO SO TENTANDO IMAGINAR DO QUE VCS TANTO FALAM... E ACHO MTO BOM, JA PENSOU SE VC AINDA FOSSE ENTUPIDO???

    ADORO LER SEU BLOG! BJKS

    ResponderExcluir