29 de jan. de 2011

Caipirinha e praia


bom...hj a gente foi na casa dos avos...eles moram a 300 metros da praia!!! MT BAO! mais antes disso...eu e o Alex saimos pra comprar as paradas pra fazer um salpicao aqui...e pra comprar guarana antartica....ai ele comentou da cachaca...perguntando se tinha no supermercado...e nao tinha...ai a gente foi numa loja...so de bebida....tem bebida do mundo inteiro....ai a primeira coisa que eu vejo quando eu entro na loja....YPIOCAAAAAAA!!! HEAUIHUIEAHIUEUAHEUIHAUIEHA....a cachaaca aqui custa 160 coroas...+-50 reais... ai a gente foi pra casa dos avos...eles moram em Nykøbing nao...n sei o nome da cidade...ai chegamos la...fizemos panquecas...aqui as panquecas sao de doce....ai tipo...cada um deve ter comido mil panquecas...tinha panqueca pra um milhao de pessoas...ehuiaheahuiehauiheuhiaea


ai depois da panqueca...eu fiz caipirinha!! parece que todo mundo achou mt bom....ate eu que nao gosto...gostei da que eu fiz!! ai amanha eu vou fazer o salpicao...e beber guarana antartica na janta!!!


té...hej hej



PS: os videos que eu prometi...e todas as fotoses

meu skype : tiago_caixeta


Videos da Dinamarca:
-http://www.youtube.com/watch?v=2DNdc3Edujo (aula de economia tensa...em dinamarques!)
-http://www.youtube.com/watch?v=b33T_R6mA2k( praia....uma das melhores praias daqui...mais ta frio e ngm vai)

Um comentário: