29 de jan de 2011

Casa da Marcela

Bom...ontem...foi minha primeira aula de musica....eu pensei que ia ser bom ne...PUTA QUE PARIU...QUE MERDA DE AULA...foi igual uma aula de historia...ou matematica...foi so falacao...eu pensei que a gente ia tocar alguma coisa...e nada...mais pelomenos a sala eh massa...tem duas meninas MT gata...e MT burra...so que elas sao legais...elas eram famosas quando eram pequenas, ate uns 10 anos marromeno...tipo..elas me mostraram foto e tudo...ou seja...elas sem mt metidas...
Tive duas aulas de espanhol...eh a melhor aula que tem...eh mt bom...e eu entendo tudo! e tem os dois intercambistas na sala tbm...francisco e manuel...ai eh bao...mais foi isso mesmo...

Hoje eu matei o ultimo horario pra pegar o trem pra ir pra casa da marcela..sao 3 estacoes daqui..meia hora de trem...sai da aula de bike...e deixei ela la trancada pra pegar o trem...ai quando eu voltasse eu voltava pra casa de bike...ai ta...eu nao sabia onde comprava...pedi ajuda...deu certo...ai chegando la em cima no lugarcim de embarcar...nao tava escrito no bilhete qual plataforma...ai eu fui pedi ajuda de novo...AINDA BEM...(olha o tanto que eu do azar)ai eu pedi pra tia...ela me falou...e ela ia pegar o mesmo trem...pq ele vai ate Copenhaguem...ai ta...quase chegando na hora do trem...dao um aviso...o trem foi cancelado...PQP imagina se a tia nao tivesse la pra me falar...eu tava esperando a merda desse trem ate agora....sorte que tinha outro que tava saindo dai 15 minutos....

ai ta...geralmente tem uma tia que sai passando pra ver a passagem...no meu nao teve...entao...eu paguei atoa.... E NA VOLTA FOI A MESMA COISA....gastei quase 100 coroas ATOA!! e na volta eu ainda fui na classe executiva...que aqui eh dividido...ehiaheuiahuiehuaehua...mais paguei a economica(claro)

ai cheguei la...a gente ficou dando volta na cidade....e foi pra casa...maaaaaaaaaaano teve flæskesteg de janta....e guarana antartica!!!!!!!!!!!!! isso eh tipo uma carne de porco...com um "torresmao" em cima...com um molho deles aqui...brun sauce e batata cozida...EH MT BOM!

ai pra voltar...o host pai dela levou a gente ate a estacao...pra pegar o trem das 10 e meia...ai ta...cheguei aqui....fui pegar minha bike....ela tava TODA CONGELADA!!! HEAUIHIUEAHIUHEAUIHEUIAHUIEAHUIAEHUIEAEA...que meeeeeeeeeeerrrda!!!

e foi so isso mesmo...ja to ficando mais bom pra andar aqui na minha cidade...ja to conseguindo ir em todos os lugares sussegado!

mais eh isso mesmo

Hej hej!

2 comentários: