31 de jan. de 2011

Rango Brasileiro


Bom... domingo la pelas 11 horas eu e o Alex fomos dar uma volta de bicicleta...a gente foi pro lado oposto da cidade...mais afastado...ai a gente achou uma poca gigante de agua congelada....e adivinha....claro...a gente ficou brincando de patinar...heauiehiuahieuhaiuhehuaae....ai a gente foi anda de bike na floresta....EH MT MASSA! e gigante.... ai a gente sentou numa pedra em frente a agua que divide a ilha da outra....e ficamos cv mt tempo...ai saimos da floresta pegamos uma rodovia...devia ter uns 1000 km...e fomos pra casa dum amigo dele...tipo...em outra cidade...e em outra ilha...heauiheuiahieuhauihuea a gente andou mt ate chega la....

PQP que casa baguncada...euhUIEHUAHUIEAUIHEAUHIAE
ai voltamos....e eu fui comecar a preparar as paradinhas pro jantar....salpicao! ai nao tinha metade das coisa pra fazer....ai eu tive que improvisar...nao tinha farofa...entao eu peguei uns nachos...e amassei...ehuiEHUIAHUEIAUHUEA ate que ficou parecido....o "creme de leite" que a gente comprou...nao parecia nada com creme de leite....ai tinha tipo um igurte aqui....eu usei isso...mais no fim das contas ficou MUITO BAO! ficou melhor que o da minha mae! e bebendo guarana antartica...acho que o Victor n gostou do guarana nao...ele nem bebeu direito...mais o salpicao fi...acabou a vasilha!! hIUAHEAIUOEHOIUAHIUEHAUIAE

ahhhh tbm nao tinha batata palha....ai eu cortei umas batata fininha e fritei....ate que ficou parecido...mais nao fez falta nao...ehauiEHUIAHEUIAHuehueaea

ai a gente foi ver o jogo de handball...final da copa do mundo de hand....dinax franca...perdeu de 2 gols de diferenca....foi massa!

hj foi uma das aulas mais tensas....6 horarios...nao cancelou nenhuma...e nao teve nada de legal... foi MT tenso...so que agora eu tenho cel...ai eu fico mandando msg pra galera....ai passa menos lento o tempo... :)

é isso ai...eh nozes...

hej hej



Um comentário:

  1. Tiago,
    Gostei da foto da família!
    ...e salpicão melhor que o meu...imagina!!!
    Então valeu!!!
    E o próximo prato... vou te "asssessorar" do jeito que você pensou!!!! RSRSRS!!!
    Bjo,
    Saudades,
    Cláudia

    ResponderExcluir