18 de jul. de 2011

Bornholm 2

Bom...teve a janta na casa da Lidia...ai foi mt massa..cv normal e tal..todo mundo querendo cv com a gente(intercambistas)..acabou a gente foi pro bar de sempre...ficamos la de boa...e depois fomos pra casa do Mikkel, que eh um danes que foi pro brasil...ai ficamos la ate umas 4 da manha, e voltamos pra casa...no outro dia eu fui com a Ilse pra um lugar que ja foi um castelo, ai ta so as ruinas e tal..mttttt massa, lugar bonito pra caralho, chama Hammershus...pena que tava meio nublado o dia..mais teve bao...ai a gente foi pra um lugar,tipo uma montanha que dava pra ver esse castelo de longe...MT MASSA! voltamos pro carro e fomos pra Gudhjem( o lugar onde eu peguei o navio pra ir pra Christiansø) e fomos comer um rodizio de peixe... NUUUUUUUUUUUU comi pra caraaaaaaaaaaaaalho!! e ainda teve janta la em casa pra galera que foi na casa da Lidia no dia anterior..so que eu nao consegui comer nada, tava mt cheio..ai pra variar, depois da janta, teve um bolinho com cafe..e depois fomos pro pub denovo...jogamos sinuca e tal...so que a gente nem bebe quando vai la, pq a cerveja nao eh barata,e nem caro, ai da pra tomar no maximo 2...ai la a gente decidiu que sexta feira a gente ia pra casa de verao da Ilse, que fica a 5 minutos daqui, fazer churrasco e dormir na praia...ai ta..no outro dia, a gente comprou as coisas, arrumou os sacos de dormir ..e fomos pra la..fizemos churrasco na praia..so que ai comecou a ventar mt, e fazer frio...ai eu falei..."nao to afim de dormir aqui nao ein" ai todo mundo concordou! hUEAHIUOEHIAUHUIEOA ainda bem!! mais foi bem massa...tipo..todo mundo na praia, churrasco e tal...mt legal!

Sabado eu fui pra Svaneke com a Ilse, eh uma cidadezinha antiga, com rua estreita e casas antigas...mtttt bonito...ai ficamos dando voltas na cidade, ai entramos numa lojinha que o povo tava fazendo bala..ai ficamos vendo eles fazendo bala..acabou que a gente ganhou algumas balinhas...ate hj eu tenho...mt gostosa as balinhas...
ai depois fomos numa loja que eles tavam fazendo vidro..MT MASSA...
eh la em Svaneke que tem o melhor sorvete de Bornholm...PUTA QUE PARIU!! BOM PRA CARAAAALHO!!! tomei de morango, blueberry e maca...ficamos la de boa no sol tomando sorvete...no caminho de volta pra casa a gente parou numa igreja...a igreja eh de 1600 e pouco!!! mtt legal!

ai chegando em casa sabado a noite nem saimos...tava com preguica...fomos ver um filme..PUTA MERDAA!! um filme da nova zelandia...nunca vi um filme tao tosco na minha vida..
Ai domingo foi o dia da fadiga..a Lidia foi la pra casa, ai eu ela,a nena e a Ilse ficamos vendo filme! eHUAHEUIAHEIUAHIUEA
ai depoiis a gente foi pra supermercado comprar coisas pra fazer nachos.
comemos nachos com guarana antartica...vendo filme! eAEUHAUEHAUIHEAIEA
ai a Lidia voltou pra casa, a nena foi pra casa do namorado, ficou so eu e a Ilse...ela eh mt foda!!
eu tava la de boassa no sofa..ai ela chega com um pacotinho de twix pra mim! heuAHIUEHAIUHEIUAHIUEA
jantamos um peixe com cahmpignon, bacon e batata, acabando a janta eu fui pro pc, liguei pra minha mae, fazia mil anos que eu nao falava com ela..so queria ter falado com o lucas, mas tudo bem..
ai voltei pra sala pra ver tv...ahhhh aqui tem 2 canais daneses, o resto eh tudo sueco eHUAIHEIUAHIOEHIUAHEIUAIHOUHEIUAHIUEA

ai eu vendo tv, ia comecar um filme...ai a Ilse me perguntou..."tiago, vc que cafe?" ai eu levantei do sofa e falei, "quero, vou la preparar pra nos dois" ai ela..."nao senhor..vc vai ficar deitado ai e eu vou la fazer, eu que ofereci!!" hEUAIHOEIUHAIUHEIUAHIUEHIUAHUEIHIAUIUEAE

Ai hj...segunda feira..acordei, fui da uma volta na cidade,pq ta um dia mt bao!! solzao!
procurei uma loja de turista pra comprar umas lembranca, nem achei! hjeUAHUIEHAUIEA vou ter que dar outra volta!
hj tem festa na casa no Mikkel denovo...e eh so isso..
muitas coisas que eu digitei podem nao fazer sentido, pq eu to ouvindo musica enquanto eu digito..ai ja sabe nee! heUAHEIUHAIUHEUIAHUIHEAIEA

mais eh isso mesmo!
beijocasssas!!

2 comentários:

  1. Tiago Farofeiro na praia! alalalalalalalalalala

    ResponderExcluir
  2. Fiiio, desse jeito vc vai perder a aposta pro seu amigo... Só tem comida nos seus programas... Bom saber q está bem. bj

    ResponderExcluir