28 de jul. de 2011

Bornholm 3

Bom... nao lembro detalhadamente como foram meus ultimos dias nao, pq tem mt tempo que nao escrevo, mas resumindo eh isso..

Minhas duas host irmas e meu host irmao veio pra ca, ai a mais velha ficou na casa de verao(eu nem vi ela direito), a mais nova(Freja) e o Thor(irmao) ficaram aqui em casa..a namoradA da Freja tbm...ai eles chegaram as 10 horas da noite de quinta...chegamos aqui em casa, que fica a 3 minutos do porto, tomamos um cafe, comemos um bolo, e ficamos hyggeligtando aqui...
ai no outro dia, fomos pra Svaneke(denovo) eu a nena a lidia a freja e a namorada dela..ficamos la de boa, demos uma volta na cidade..e voltamos..ai a noite fomos pro barzinho de sempre, todo mundo, ate a irma mais velha(laura) com os amigos dela...todos..ai eu fiquei o tempo todo conversando com o Thor e com uns amigos dele...dei uma entrosada pra caralho com ele...gente boa demaaaaais, meio caladao, mais gente finaaaaaaaassa! ele tem 24 anos..

ai no sabado foi aniversario de Freja...vieram 26 pessoas aqui pra casa...uma coisa que eu gosto mt dos encontros que tem aqui, e que nao sao chatos igual era na outra familia...pq aqui todo mundo me da moral, cv comigo, pergunta,se interessa e tal...e os amigos da familia, quase todos ja receberam intercambista e tal, ou seja...eh mt bom...ainda mais que eu to me virando no dinamarques, ai fica bom pra caralho! heuAHIUEHAIUHEAUIE
ai comemos lagekage,(o melhor bolo que eu ja comi a minha vida) e ficamos tomando cafe..
ai esse dia, era o dia de fazer nada depois da festa..fica,mos vendo filme ateeeeeeeeee tarde..
domingo eles voltaram pra cope(moram os 3 la) as 6 da tarde..ai nao fizemos nada de especial no domingo nao...ai 1 e 40 da manha..a Melissa chega aqui(acho que eu esqueci de falar que ela vinha pra ca, mais ta) ela veio pra ca no domingo..chegou 1 e 40 da manha...pra ficar ate hj(dia 28, volta as 10.30 da noite)..ai ta...primeiro dia dela aqui..a Birgitte(eh uma amiga da minha host,que ja recebeu muuuitos intercambistas tbm, e que falou que quer que eu more com ela, se o afs nao arrumar familia heiuAHEIUAHea, pq ela gostou MUITO de mim) ai ta..nos fomos fazer mais um tur por bornholm..Gudhjem,Svaneke, e o castelo que eu ja fui..(eu descobri que esse castelo, eh o castelo mais antigo da dinamarca,apesar de ta em ruinas, mais eh o mais antigo)
terca feira, a Ilse foi com a gente pra dar OUTRO tur em bornholm heAIUHEIUAHEIUAEA, fomos pra praia e tal..

ai ta..quarta feira eu fiz ARROZ COM FEIJAO E BIFEFFF!! nooooooooo ficou bom praaa caraaaaaalho! ficou igualzinhoooo!! NUUU! so que eu fiz MUITO arroz, eu nao sabia o tanto..e fiz o pacote todo...quase que nao coube na panela! ehuAIHEIUOAHIUEHIUOAHIUEAAE
mais teve bom pra caralho!! so que esse dia mais cedo eu fui pra praia com a Mel e ficamos la a tarde toda...to mo nego...a agua tava muito boaa!! primeira vez que nao tava friaaaaa

ai hoje(quinta) eu fiquei sabendo que depois do camp do afs que vai ser amanha..ate domingo, eu volto pra ca...
pq eu tava sem familia,sem cidade e sem nada, e o afs nao achou familia pra mim ainda..ai eles perguntaram se eu podia continuar aqui..ai como a galera daqui eles gostam de mim..eles falaram claaaro que sim! EHAUHEIUAHUEIHAIU
eu to achando bom pra caaaralho! gosto muito daqui..se pa rola ate morar aqui....ai eu falei isso com a Ilse...e ela falou que eu sou mais que bem vindo aqui na minha casa, ou na Birgitte..ai se pa eu vou morar aqui..to querendo ein..
mais depois do camp eh certeza que eu volto pra ca...
so que se eu fo morar aqui..tem que ver as paradas da escola e tal...

mais veremos...

amanha eu to indo pro camp do afs ate domingo...receber os newbies que chegam e que vao ficar ate junho do ano que vem..

e eh isso ai...

beijos! to indo jantar daqui a pouco!!

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário