5 de dez. de 2011

Tivoli / Berlin

Bom,

essa semana eu tive meio doente, febre, tosse, sei la oque era, um resfriado...ai nao fui na aula nenhum dia da semana, segunda e terca pq eu tava com febre, e quarta que eu fui pro Tivoli(um parque) com o povo la aula de danes, de graca...
o Tivoli eh um parque com brinquedos e tal, um monte de atracoes, ai a gente saiu daqui de odense 8.30 da manha, e voltou as 5 da tarde, passamos o dia todo la, embaixo de chuva, e frio, mais mesmo assim a gente ainda foi em todos os brinquedos legais...montanha-russa e tal! muito legalzim la!

so que na terca feira, a olga me fala que o povo do afs dela, ta indo pra Berlin, e que tinha um lugar no busao sobrando, e se eu nao gostaria de ir.... CLARO QUE SIM, ai ela me passou o preco e tal, baratimmmmmmmm com hotel, cafe da manha, janta e transporte, tudo incluso, ai eu liguei pra minha mae, ela ja me passou o dinheiro e tal, e na quarta mesmo eu ja paguei!!
quinta feira matei aula, pq tava com preguica, e a tarde peguei um trem pra ir pra casa da olga, pq o onibus ia sair de Vejle na sexta de madrugada..ai dormi na casa dela,
o busao saiu sexta as 4.30 da manha, chegamos la em Berlin meio dia e pouco...ai ficamos livre pra fazer oque quezesse ate a hora da janta...ai foi eu um frances e o guido(brasileiro) dar uma volta na cidade...sexta fomos dormir cedao, pois tava todo mundo cancadao!
ai no sabado iam ter dois tur, um de manha, e outro de tarde, ai a gente podia escolher em qual a gente iria, claro, escolhi o de tarde, que ia sair as 1.30...ai ta, acordamos, tomamos cafe, e fomos da outra volta na cidade, chegamos no hotel 1.10, e nisso a olga me liga perguntando cade eu, que o busao ja tinha saido!!!!!!!! FUUUUUUUUUUUUU ai a gente entrou em desespero ne, mais a olga falou qual seria o primeiro lugar que eles iam, ai a gente ia se encontrar la...ai saimos em desespero, pegamos trem, metro, andamos, e chegamos no lugar la...ai ela liga falando que eles tinham trocado os planos, que esse lugar ia ser o segundo lugar que eles iam... -.- VAI SE FUDEEE!! e que nem adiantava tentar ir no primeiro, pois o povo do afs ja tinha comprado as entrada pro museu...ai acabou que a gente achou um museu por perto, que foi o museu mais chato que eu ja vi na minha vidaaa! um museu judiaco!! CHATO PRA CARAAAALHO!!

mais ai no fim das contas, a gente encontrou o povo, fomos no resto dos museus, voltamos pro hotel comemos, e saimos a noite, mais chegamos as 11, pq o povo do afs tava com a gente, ai foi mo galera pro nosso quarto(que eu fiquei com o guido e o frances) e a gente ficou la cv ateee de madrugada!!
ai domingo de manha, a gente foi no muro e tal, e voltamos! cheguei ainda tive que pegar um trem de vejle a odense...ai chegando aqui, 10 da noite, no frio, fui procurar minha bike, SURPREEEESA! roubaram minha bike!!! (y) BELEEEEEEEEEEEEZA!!

mais eh isso mesmo,
daqui uns dia to voltando, minha passagem de aviao de sp pra bh foi adiada, e os fdp da gol nao conseguem me informar para que horas! e ja to ficando puto com isso!

beeeijos!

1. Filhoooooo!
    Como sempre:tudo "faz parte"!!!
    Vida de intercambista!!
    Mas até por aí, eles estão "pedindo emprestado"?
    PS:Depois do aperto que vc. passou até chegar aí na DK , td que vier será pequeno!!!
    Talvez vc tome um chazinho de aeroporto em SP mas tem importância não... a gente vai tá lá em BH te esperando! Com maior saudade !!