8 de dez. de 2011

Cope

Bom...segunda, acordei mortaaao, fui pra aula, e fiz nada o dia todo...terca feira, o irmao do belati, que ta fazendo intercambio na alemanha, veio passar uns 10 dias aqui..ai eu conheci ele, gente boa pra caraaai, igual o belati, ai fomos pra aula de danes, so que nao fizemos nada alem de conversar, voltamos, e eu fui dormir na casa deles, pq no outro dia a gente ia pra cope cedim...acordamos, e fomos pra cope 7 da manha, chegamos, encontramos o Adolfo, e fomos pra um museu..de graca! e foi o museu mais massa que eu ja fui na minha vida! sobre os vikings e pa..egipcios, gregos, tudo! historia antiga! mt mfoooda! ai encontramos o guskol e o luan, e fomos pra cristiania, pq eles nunca tinham ido..ai 4 da tarde ja tava escuro, mais mesmo assim eles quiseram ir na pequena sereia e no palacio da rainha...ai chegamos la, tudo escuro! nem teve graca...e nisso, foi tudo ape!! andamos igual um cavaaalo..so sei que na hora que a gente pegou o trem pra voltar, que era as 8 da noite...a gente tava numa fadigaaa!
ai eu acordei hj, arrumei meu quarto, pq sexta feira vem dormir umas 15 pessoas aqui em casa, pq eh minha despedida, ai arrumei, limpei, tirei as cadeiras e pa, e fui jogar boliche!
pronto, fiz mais nada! AUHEUIAOHUIEA
hj rola um a bar! so pra variar um pouco!

amanha o povo chega, e sabado vai ter o dia da fadiga com os brother!
mais isso eu falo proximo post!
entao beijao!
so isso mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário