4 de nov. de 2011

Ishockey

Bom..como faz muito tempo que nao escrevo...vou escrever oque eu fiz de interessante alem do dia a dia normal...semana foi normal e tal..ahhh mudou meu lugar de aula de dinamarques...agora eh longe praaaaaaaa porra! uns 8 km da minha casa, da nada, bao que faz um exercicio huIAHEUIAUIOEHUA pq eu vou de bike ne...
mais ta..minha semana foi normal,quinta feira teve outra reuniao do afs, fui com meu conselheiro,tava um saaaaaco esse encontro, mais pelomenos a comida tava boa..

sexta teve festa da escola..e pra variar a gente entra de migué sem pagar! hIEHOUIAHUEHAUIEUIHIAU nem fala nada, so da o nome e eles deixam entrar...se enxerem o saco, manda o migue falando que eh intercambista e nao sabia que tinha que pagar! :D hAUIEHAUIEOHIAUHEUIAIEHUAHUIEA ai ta,essa festa foi melhor que a outra, pq cada um da escola podia levar uma pessoa de fora, ou seja, tinha muuuuita gente na escola, e metade deles veio conversar cmg e com o belati AHUEHIUAHIEUAHU sempre assim,
depois da festa a gente ia pro australian bar, so que tava longe pra ir a pe e a gente tava cansadao tbm, e eu fui pra casa...
sabado acordei, fui da uma corrida e as 4 meu conselheiro passou aqui em casa pra gente ir ver um jogo de hockey!! mais antes do jogo tinha tipo uma oktoberfest..com comida alema e cerveja..ai foi uma mesa gigaaaaaaaaanta(la mesmo no stadio) cheia de comida e gente barulhenta! muito massa! ai fomos pra quadra de hockey ver o jogo, MAAANO EH UM FRIO DA PORRA LA DENTRO!! PQP, e o jogo eh muuuuito massa!! porrada pra caraaaaaaalho! e tbm eh mo dificil de acompanhar o disco! mais eh muuuuito massa..
ai esse dia eu tinha uma festa de aniversario pra ir, so que como eu fui com pouco agasalho por jogo de hockey, eu acho que eu dei febre, ou sei la oque foi..enfim, nao tava me sentindo bemm

ai essa semana fui na aula so dois dias, primeiro, nao teve aula quinta...quarta tinha so um horario, ai eu matei hAUIEHUAEUAIHUEUIA mais fui segunda e terca, e sexta eu esqueci de colocar o relogio despertar...da nada nao! e semana que vem eu nao tenho aula nem quarta nem quinta nem sexta!!! yaaaaaaaaaaaay! :D
ai ta, quinta feira tinha tipo um festival de musica na escola, ai tinham as bandas e depois dela, quem quisesse podia tocar, ai a intencao era eu e o belati tocar...a gente ia tocar uma musica em ingles outra em portugues outra em danes..mais acabou que nao deu certo da gente tocar, pq tinha mt gente querendo tocar...e eh isso, ja ta um frio da porra aqui..
MAAANO outono eh a epoca mais bonita do ano, pqp eh fooooooooooooda! as folha tudo amarela ou laranja...tudo colorido, com folha no chao...eh bonito demaaaaaaaaaaaaaaaais, o caminho que eu faco pra ir pra escola, eu passo por dentro de um parque...ta bonito demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
hj eu ajudei a vera no jardim, a pegar as folhas no chao e tal..deu 5 sacos cheiaaaaaaaaaao! hauiehIUEHUIAHUIEA..hj comeca a vender cerveja de natal, e em muitos bares tem promocao, ou ate cerveja de graca, pois eh cerveja de natal...nao me pergunte pq, mais eh assim! ai hj rola uum Australian bar!!:D amanha vou la pra casa do guskol, pq tem um restaurante japones na cidade dele que vc paga 100 dkk e come avontade! vou ficar sem comer desde hj! aHUHEUIOAHUEUIHAUHEUIAHUIEUAIUEA
ahhhhh se pa quarta feira eu vou pra malmo(suecia) a vera me deu dinheiro pra ir pra la!! hAUIEHAUIHEUIAHEAUIE que baaaaaaaaaao! pq um dia eu tinha comentado com ela que eu tinha vontade de ir, ai ela falou assim.."ahh entao qualquer dia a gente vai com vc de carro" ai ontem ela me falou "se depender da gente, a gente nunca vai, entao toma um dinheiro pra vc ir" nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! hAUEHIUAEHIAUHUIEA achei baozaaaaao!!

mais eh isso mesmo
beijoscas

PS:meu intercambio ta acabando :( tem dia que eu sinto vontade de voltar, e tem dias que eu nao quero voltar nem a pau...:(((((

Um comentário:

  1. Pois é filho... tá acabando o intercâmbio... e a gente tá te esperando na maior alegria!! Hehehe!! Mas ainda continuo a "pensar" que aqui é o melhor lugar do mundo!!
    Bjo com saudades!
    E só pra !não perder o costume":
    Te amo!!!
    Cláudia

    ResponderExcluir