5 de out. de 2011

Visita a universidade e aniversario do guskol

Bom..essa semana toda fez sol..mais um sol queeeeeeeeeente!! pqp fez uma media duns 20 e poucos graus! foi bonzao!! ate peguei uma cor! uHAUIEHOAIUEAHIE
antes de comecar oque eu fiz na semana e tal...vou falar de agumas coisas legais que tem na dk que poderia ter no brasil...
pra comecar, hj eu vi um tiozinho correndo...nao to zuando ele devia ter uns 80 anos..os velhos aqui nao sem nem um pouco sedentario...a populacao adulta eh mt, mais mt mais magra que no brasil...e quando a pessoa eh gorda aqui, eles nao zoam nem fazem nada...mt legal isso
outra coisa legal..eu acabei de chegar de uma audicao...pq vai ter um festival de musica na escola..uma semana de festival..ai foi um teste..mais de 200 pessoas se inscreveram pro teste! huiEHAUIOEHAEA..ai eu fui la, toquei violao, guitarra e baixo...ate que foi tranquilo, nao errei nada e tal..ai o prof de musica comecou a tocar uma musica que eu nuuuunca tinha ouvido, e pediu pra eu acompanhar...e deu certo! huiEHAUIOEHIAUIAH agora vamos ver o resultado ne...
mais ein..voltando...oque eu acho muito legal aqui, eh que a escola incentiva muuuuuuuuuuito a musica e tal...os dianamarqueses tocam mt melhor que a gente!! agora pergunta pq...pq tem incentivo nessa porra!! mt massa!!
outra coisa..pq que no brasil ngm tem maquina de lavar louca??? eh mt liiiiindo isso..c so joga os pratos la, e fica de boa!! mt bao!
Brasil nao tem Matilde...(eh tipo um toddynho)

no treino de futebol, tem que ir de chuteira(de trava) meiao e caneleira... -.-( isso nao eh legal, sempre me fodo pq um leitao chega com as travas em mim)

mais ta..

terca feira teve nada de mais...fui pra aula de danes, e depois futebol, como sempre. Quarta feira eu nao tive aulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! entao foi bem sussa, ai eu pensando que ia dormir ate tardao, que nada...acordei cedo, por conta propria -.- mais teve bom pq meu host pai me ligou pra eu ir la na universidade daqui pra conhecer onde ele trabalhava e tal, e conhecer a universidade... GIGAAAAAAAAAAANTE aquilo! auiEHUAIHEIUOHAUIEAHEIAEA
ai depois comemos e eu voltei..
ahhhh, ja tava esquecendo..eu fui de busao ne, ai nao sabia em qual decida tinha que descer..pq tem 3 la dentro da universidade...ai eu desci na errada! huAHUIEHUIOAUIEHOAUEHAUIUIEHIAUHEUIAHEUIAHUIAEUHe da nada!
quinta feira, danes, e fut denovo..cheguei moooorto esse dia! pqp..ai sexta feira fui pra casa do guskol la em middelfart, era aniversario dele, ai a familia dele me chamou pra ir la jantar e dormir... comemos flæskestagen com batata e brum sauce! *-* EH FOOOOOODASTICO isso...e de sobremesa lagekage(eh o bolo de aniversario) com drømmekage(meu bolo favorito) e depois sorvete! huIEAHIOUEHAUHEIAHIUEA
ai sexta foi o niver dele pra familia e tal(que alias, ficaram bebiiiiiiiiiiiiiiiiim)e sabado foi pros amigos...ai foram uns 18 brasileiros pra la, passar a tarde no parque e depois boate e depois dormir na casa dele...ai sabado o povo chegou, enchemos os colchoes que a gente ia dormir...ai lotou a sala de colchao e sacos de dormir..e fomos pro parque...ficamos la tranquilo ate umas 9 horas da noite, pq um tiozinho chegou xingando a gente e mandou a gente vazar pq a gente tava fazendo barulho... -.- e ahhh, esse parque eh em frente a boate que a gente foi, entao PQ ELE TAVA RECLAMANDO DA GENTEEEEEEEEEE? huAHEUIOAHEHUIA ANIMAAAL

ai ta, fomos pra boate e tal...entramos de graca...SO TINHA HOMEM NAQUELA PORRA!!! eu ainda acho que era uma boate gay...seriao! huEAIHUIEHAUEAIA mais diz os amigos do guskol e a familia dele que nao era...mais eu ainda acho...nao vi muie nenhuma la..so uns dragao!
ai uma galera ficou la, e outra saiu...eu fui nessa que saiu, e fomos pra um pub do lado, e ficamos la de boassa enturmando com uns daneses que vieram cv com a gente...
voltamos pra casa dele de taxi, deu so 20 coroas pra cada!! ficamos cv mo tempao, ate que eles dormiram, pq eu nao consegui dormir porra nenhuma -.- tinham 4 pessoas num colchao de casal...e eu tava la no meio! auHEUIAHEUIAHEIAOUEA
domingo a familia do guskol fez um cafe da manha no capriiiiiiiiiiiiiiiicho pra gente!!
voltei pra casa, moooorto, dormi cedao esse dia..

ahhh, antes de falar da segunda......eu ganhei um cartao que eu posso fazer um mes de academia de graca...ai ta...segunda eu fui la.. MAAAAAAAAAAAAAANOLO, pensa numa academia fudida, ruim que so da bombado tipo ruim que grita enquanto ta fazendo os exercicios... -.- PQP
fui, corri meus 3...4 km de todo dia..e vazei pra nunca mais! pqp
HUAIEHIOAHIEUAIHEIAUIHEOUIAHEIUAHAE

toda terca e quinta meu dia eh o mesmo...aula, aula de danes, fut..saio de casa as 8 da manha, chego em casa 8 da noite! uhUEIAHUEHAIUEAU
ai eu ja tava saindo pra correr, so que lembrei que nao escrevi do blog...e tbm ta chovendo, mais isso so botar uma capa de chuva...

e eh isso ai..beijos pra vcs!

Um comentário:

  1. Tiago,
    Como fico orgulhosa FILHO!!!
    E como sempre, vc me fazendo rir!!!!
    E é como eu já te disse:a sua "cara"!
    Fico lendo daqui e parece até que estou "te vendo"!!
    É isso,não deixa de contar pra gente como estão seus dias, "as suas coisas" por aí!!
    E do jeito que vc está fazendo,digo,postando a cada semana,está ótimo!
    Mas que tanto de p...(tem 2 r e termina com a)vc diz hem!! Credo!
    E só para não perder o costume: TE AMO, ESTOU COM MUIIITAAA SAUDADE!!BJO!
    Cláudia

    ResponderExcluir