26 de set. de 2011

bla bla bla

Bom, domingo foram as visitas la pra minha casa, teve PICAAAANHA e claro, meu champgnon fodao! ai comemos, conversamos, bebemos um cafe e eles foram em bora....eles eram uns amigos da minha familia.
Segunda feira, teeeeeenso acordar cedo..mais da nada nao..essa semana eu quase nao tiv e aula,eram tipo, duas so por dia, e olha laa! ai foi sussegado...terca feira teve aula dinamarques, como sempre so que quinta nao teve, ai a Elisa foi jantar la em casa...ai na hora de ir embora, ela perdeu o busao, sorte que nao era o ultimo! uaeEuiaeuiaueihauea ai chegamos no ponto, o busao tinha acabado de partir, e ficamos esperando o proximo quase uma hora, num frio da porra! -.-
Ai nessa quinta eu tive uma noticia muito boa...eu vou pra Mallorca com minha familia em outuuuuubro!! que baaaaaaaao!
sexta feira o guskol veio aqui pra casa, ai ficamos enrrolando no centro..comemos uma comida chinesa(aqui eh barato) e voltamos pra casa...ai a noite o belati foi la pra casa, e a gente ficou bebendo uma cervejinha,comendo um tira gosto , ouvindo musica e cv! foi susssegaaaaado!
Sabado ficamos mofando..so que a tarde teve tipo um encontro na casa da minha host irma...ai fomos eu e a familia...comemos, ficamos la um pouco e voltamos...ai la pelas 6, ia ter uma festa de aniversario dum amigo do belati, ai a gente foi...ficamos la ateeeeeee umas meia noite uma hora, e voltamos....maaaano, ja ta comecando a esfriar..pqp, fez 6 graaaaaaaus...como eu falei, o guskol foi la pra casa, ele so voltou no domingo..

ai domingo a gente acordou, ficou com fadiga de tudo..e ficou mofando la em casa ate umas 2 da tarde,que foi quando a familia dele foi buscar ele, e eu fui pro parque encontrar os intercambistas...la a gente tocou um violao e ficou de boa...fez ate um "calorzinho" tinha sol pelomenos..ai teve bao!
voltei pra casa na hora da janta, e adivinha...carne de boi!! hmmmmmmmmmmmmmm dilica!
mais no mais eh isso mesmo, cv com o padrim nanando, com a dindas ontem...
agora, nesse exato momento, to na aula de biotecnologia escrevendo no blog, e meus amigos me perguntando oque eu estou escrevendo..e eles tao tentando ler..tao jogando no google tradutor, so que nao traduz direito heiuahieuhoaeuihaheiaouehiouauehuahue

mais eh isso, vou jogar um miniclip agora...BEEEEIJOS!

Um comentário:

  1. Oi filho,
    Passa depois pra mim mais "detalhes" sobre Mallorca! De todo jeito , achei legal a possibilidade!
    Só não pode esquecer de que antes vc precisa ir ao Consulado, conforme a gente conversou tá bem?Então se programa aí!
    Beijo grande e "aquele abraço" bem apeeeeeeeeeeeeertado de mãe!!
    Te amo!
    Cláudia
    Cláudia

    ResponderExcluir