23 de ago. de 2011

Primeiro dia de aula

Bom...quarta teve jogo da Champions , Villareal x OB(time aqui de odense) ai eu fui no estadio...muuuuito massa! fiquei na torcida organizada do time de ob! EUAHIUEOHAIUEHIAHOIUEHAUO ai os nego subaquento ficava pulando e tal...e eu tbm! foda-se ehUIAIEUOHIUAEA... mt massa cara! tinham as coisas que tem em todo jogo da Champions e tal, e quando tocou o hino da champions, eu ate arrepiei! acabou que o OB ganhou de 1x0.. ai hj tem o jogo de volta...

ai ta..quinta feira eu fui conhecer minha escola nova, cv com a diretora e tal, ai eu fui da um oi pra minha sala..ai dei oi e tal..foram simpaticos de primeira.
Sexta feira acordei as 7 pra ir pra escola, primeira aula de biotecnologia(TEEEENSO) segunda de espanhol e a outra de fisica! MAAAAAAAAAAAAAAANO foi MUUUUUITO bao a escola!! nao falei nenhuma palavra em ingles!! so danes! e a sala quase toda veio cv comigo e tal! nao fiquei boiando nenhuma hora!!! foi um dos melhores dias aqui na dk! foi muuuito bao! ai ta, eu pensei que podia ser impolgacao de inicio e tal, mais nao eh!! pq ontem (segunda) e hj foi do mesmo jeito!!! a galera eh mt massa cmg....acho que eh pq como eu to falando SO danes com eles, eles ficam menos timidos, sei la! ai pra cv com a galera, eh de boassa!

mais ta..final de semana fui pra casa do Guskol em Middelfart, 20 minutos de odense.Fiquei la sabado e domingo, praticamente a gente nao fez nada de mais, alem de ficar cv na praia e comer! hEUIAHIUEHOIUAHEUIHA mais foi mt bao!!cheguei la tinha uma feirinha na cidade, ai fomos la vimos as coisas(nao tinha nd de legal,so um caminhao de bombeiros com uma escada gigaaaaaaaaaante que a gente subiu!) EAUIIUEHUIAHIOUEHIUAHIUEA...ficamos cv com a familia e tal, e fomos pra praia...voltamos pra janta que foi churrasco!! Domingo a gente foi pra Fredericia(eh uma cidade em jylland) e vimos tipo uma replica da cidade,ai a gente pode andar por la! eh como se fosse uma mini-Fredericia MTT BAO!! ai imagina, dois intercambista tolo numa mini-cidade.....so podia da merda!! a gente tirou um monte de foto e video fingindo ser gigante e tal! EJUIAHIUEHOAUEIUAHIOUHEIUAHEHUIAHEIUAHUIEHAUIHEUIHIUAEH
ESCROTOS!

mais ta...semana que vem tem festa na minha escola, ai cada sala saiu com um tema, a nossa saiu com tema de africa, e a gente tem que ir vestido de escravo ou colonizador, e me colocaram de colonizador....COMO SE VEESTE UM COLONIZADOR?? EHUIAHEIUAHOIUHEOIhiA TO NA MERDA!!
hj eu tive minha primeira aula de danes fora da escola, com os outros intercambistas...1 h e meia so cv em danes com o prof e tal!! MUITO BAO!! ai a gente ta aprendendo a regra do "på, i , til" MO FODA!! eh tipo, quando vc fala de um pais vc umas "i" mais se esse pais for uma ilha, vc usa "på" tipo "jeg bor i Danmark" e tipo " jeg bor på Bornholm" (isso significa, "eu moro em...") MO idiota! heUIAHEIUHAIUHEIUHAIUHEUIAUIEA
ai no caminho de volta eu tava rapido na bike, e a corrente caiu, e minha perna foi junta...FUDI minha perna, to custando a andar.Nem fui ao treino hj!

mais eh isso mesmo!! melhor coisa que eu fiz foi ter mudado pra Odense...familia boa, escola boa, lugar bom, galera gente boa!!to achando baozao!

vou la ver jogo do OB!
beijos para voces!!!

Um comentário: