15 de ago. de 2011

blah!

Bom....terca feira eu fui pro centro encontrar com o Guskol e com o Marcelo, um brasileiro que faz faculdade aqui...ai eu e o guskol entramos numa loja suuuuuuuper nerd...so coisa de tibiano!! umas roupas, umas espadas..muuuito tosco!! ai ta..fui e voltei de busao, ja ate sei qual busao que eu pego pra ir pro centro, mais nem precisa pq fica a 15 minutos de bike...Ai chegando em casa, jantei e fui andar com o cachorro, é um labrador...mai bao!
ai ta..quarta feira nao fiz nd de mais, eu e o Bent olhamos as paradas pra minha mudanca de endereco e tal, e depois da janta fomos pra casa dae um amigo da familia, que tbm eh treinador do time de futebol daqui da regiao...tipo, eh um time pequeno e tal, mais direto joga contra oustros times da dinamarca..ai ele me chamou pra participar do treino que ia acontecer na quinta....ai quinta feira eu fui la treinei...3 HORAS DE TREINO, ai o outro tecnico, o do sub 19 me chamou pra jogar no time!!! HEAUHEUIOAHHIEUAHIUEHIUAHIUEA pra vc ve o tanto que o time eh ruim....EU TO JOGANDO!!!
nao lembro se foi esse dia, mais eu fui ver o jogo do brasil x alemanha na casa do marcelo com o guskol e o belati(outro brasileiro aqui)..

sexta feira fiz nada a tarde, acho que fui ao supermercado com o Bent, e so...mais ai noite, tem um bar aqui em odense, que chama Australian bar...ai toda sexta tem entrada de graca!! ai eu fui com o marcelo e o belati...eh um bar muuuito baao!
sabado eu acordei,fui visitar minha irma e voltei, jantei e tal, e fui dar ooooutra volta com o cachorro...ai depois disso, foi uma galera pra casa do belati tocar violao e tal...a familia dele tem um ESTUDIO DE MUSICA NA CASAA!! TEM 2 GUITARRAS 3 VIOLOES, 1 BAIXO, " BATERIAS , DOIS TECLADOS, tem um mac so pra editar musica e tal!! nuuuuuu
ai domingo eu voltei la denovo pra gente tocar!

hj, segunda, minha host mae foi fazer uma cirgia, de hernia, mais ate quarta ela ta de volta em casa..

nao to mt a fim de escrever nao...so escrevi o que eu fiz mesmo e tal, e o pc aqui eh meio lento...ai fadiga!!

mais eh isso..ta faltando detalhes e tal..mais eu to com preguica, quarta ou quinta eu posto aquele post que eu falei que eu ia postar...entao eh isso

ahh: as aulas comecam amanha, e o afs ainda nao me arrumou escola -.-
acho que ate amanha eles arrumam...mais eu vou perder o primeiro dia de aula :(

beeeijos!!

2 comentários:

  1. Só para te relembrar que o blog além de ser para você dar notícias para todos serve para no futuro você se lembrar dos seus dias na Dinamarca. Essa falta de detalhes por "preguiçinha" pode fazer falta no futuro.

    Um abraço,
    (Evaristo Caixeta mode_on)

    ResponderExcluir
  2. Filho,
    Saudades !! Estamos aguardando seu outro post!!
    Mas...tem nada de falta de detalhes não...e nem "preguiça!!Só "enjoado" do Lucas mesmo!!!!!
    E mais... maioria das vezes ,"maiores detalhes" são totalmente dispensados!!!!!E devem ficar somente pra vc!!Lembra disso!! Te amo!
    Cláudia

    ResponderExcluir