2 de ago. de 2011

AFS camp

Bom...sexta feira eu acordei cedo pra pegar o navio que saia daqui as 10 e meia, mais tem que fazer check in antes das 10..ai na hora de mostrar minha passagem, quase deu merda, pq foi o povo do afs que comprou, e nao tinha o numero do meu wild card, ai a tia criou caso...mais eu me virei...ai quando o navio comecou a andar..eu fui pra fora, tava meio que chovendo..e o navio tava rapidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ai eu fiquei brincando no vento! heiuAHIUEHAIUEIU..tava tao forte que eu tava custando a andar contra o vento...teve uma tia que nao consegui subir a escada heuIAHIUEHAEAIUHEAIUE mt engracado..ai ta..cheguei na estacao que era pra galera se encontrar, as 1:30...o povo so foi chegar 17:00 .... fiquei mt grilado...e pra variar, intercambista so se fode...a bateria do ipod acabou EHUAIHUEAHEAUEHA merda..
ai ta..o afs foi la buscar a gente(o povo que chegou em janeiro cmg, esse camp era pro povo de janeiro e quem chegou agora..foram 180 pessoas)ta..pegamos um busao com a tia do afs pra ir a escola...a tia pegou o busao errado, ou seja, tivemos que ir andando ate a escolaaaaaaa PQP! intercambista sempre se fudendo!
ai chegou la...tinha so algumas pessoas que ja tinham chegado, mais o povo da europa, pq eh perto pra pegar aviao ate a dinamarca..ai eu e o guskol sentamos perto de dois caras de portugal, que a gente enturmou pra caralho com um deles EHAIUEHIUAHIUEIUAHHEA mt engracado!
ai jantamos e tal...a comida do camp eh mt ruim..mais dessa vez tava comivel...acho que eh pq eu ja me acostumei com a comida danesa...COMI ATE PATE DE FIGADO SEM ACHAR RUIM!!!
ai depois da janta tivemos group session..em danes... -.- foi cansativo, mais funfou..
tinhamos que dormir todos os dias 10 e meia, ai fomos "dormir" (ficar ate 1 da manha cv) heAIUEIUAHIUEA, e nao dava pra sair pq ficava os voluntarios do afs rondando a escola..
acordamos no sabado, fomos tomar banho peleco! tinha ate fila pra tomar banho..era mt gente...ai os brasileiros tuuuuudo (os novos) chingando..."anao, eu nao vou tomar banho pelado junto com esses cara naaao) e eu e o guskol raxaaaando UEAHIEUAOIUHEAIUHEIUAIUAE
acabou que eles nao tomaram.. tomaram de cueco...newbies
ai tivemos group session das 9 ate meio dia(esse foi em ingles) e fomos comer...sentaram todos os brasileiros juntos, pra conhecer e pa...mt baaaao 14 brasileiros!! ai foi mt engracado ver a galera nova comendo o pao preto com pate!! ehAIUHOEIUAIUHEIUAHIHEIAHIUEHIUAH a caaara que a galera faziaaa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt baaao! foii mt massa ver a galera com os mesmos sentimentos,pensamentos,tudo igual, de quando eu cheguei..eh a mesma coisa..mais com eles tinha eu e o guskol pra explicar como e aqui e tal...no meu nao tinha ngm..
ai tivemos mais group session,depois tempo livre..ai a gente foi jogar futebol com o povo..os italianos trouxeram chuteeira, caneleira..tudo! e os brasileiros tudo jogando descalco(eh assim que escreve?) kkkkkkkkk ahhh por falar em italiano..nunca vi tanta gente boiola junta...tinham 25 italianos, uns 6 homens e uns 5"homens" caaaaaaaralho...mt boiola...teve uma hora que teve musica...eles dancando juntos e tal, e montando um no outro, e relando...ECOOOO CARA!! PQP

ai ta...esse dia a noite..teve umas apresentacoes e tal...separou por pais, e teve apresentacoes...foi mt massa...do brasil foi assim..separou em dois grupos, um pra apresentar sabado e o outro domingo...ai a gente ia falar sobre o dia a dia de um jovem no brasil...ai a primeira foi mo zuada, falando que a gente ia pra escola de gorila, que quando acordava tinha que subir nas arvores pra pegar fruta, tipo...fizemos tipo isso...ai no final ag nte falou.." vc acham que no brasil eh realmente desse jeito, nao acham?" ai a galera..siiiiiim...ai a gente" entao amanha vcs vao descobrir como eh de verdade a vida de um jovem no brasil"....ficou mt legal!

ai domingo no lugar de group session, a gente(quem chegou no inverno) foi ensaiar uma dancinha...pfff ficamos a tarde toda naquilo HEIUAHIUEHAIUHEIUAHUEHA..mt tosco...ai mesma coisa, depois group session e o resto das apresentacoes...
ai na segunda foi so limpando a escola e tal..e voltamos..veio um italiano(um dos boiola) uma italiana, uma chilena, uma costa riquenha, uma espanhola e vai vim uma tailandesa...

oque eu achei mais legal nesse camp, eh que foi na mesma escola que o meu primeiro camp...ai deu mo nostalgia, e ai que eu fui perceber que o tempo ta passando...e muito rapido
tbm que as curiosidades, os pensamentos, os sentimentos, as newbicies, as empolgacoes de quem chegou agora, sao as mesmas que eu tive...ai eu vi..o tanto que esse intercambio ja me fez crescer mentalmente...sei la...me mudou mt..
eh isso ai...ainda to sem destino final...nao sei onde vou morar....mais tudo bem! heuAHEIUOHAIUHEAUIEA

beijocas!! quando tiver noticias eu aviso...
ah..to escrevendo um post com coisas que vc aprende no intercambio...vem em breve..espero que fique legal..


BEIJOCAS

Um comentário:

  1. Gostei muito da parte da nostalgia e do crescimento mental.. Mas não perca nunca esse jeito tão espirituoso e carinhoso de ser.

    Bjks e sodade demais!

    ResponderExcluir