12 de jul. de 2011

Bornholm

Bom...segunda teve aniversario da minha host avo! ai a gente foi pra la, fez churrasco e tal,e la eu fiquei sabendo da minha nova familia...eh uma familia provisoria, ate agosto...éh uma ilha que chama Bornholm, eh afastada de tudo, e o unico jeito de chegar aqui, eh de barco, e sao 5 horas de viajem...tem que pegar um trem pra suecia, e depois o barco..ai ta ..segunda e terca nao me lembro de fazer nada especial, alem de ajudar minha familia com as coisas, porque eles tavam decidindo se iam pra italia ou se ficam na dinamarca, ai a gente montou as barracas e tal, pra ver se tava funfando..acabou que eles decidiram ir pra italia, foram terca a tarde...eles deixaram 100 coras pra mim, pra eu jantar...ALI EU JANTANDO!! jeAHIUEHAIUHEAUHEAU fiz um rango qualquer pra mim, e guardei a grana pra usar no encontro dos brasileiros que ia rolar da quarta ate segunda!!heAIUHEIUAHIUEHAAE

ai quarta eu acordei 5 e meia pra pegar o trem das 6 e meia, pra chegar em Grenå, norte da Dinamarca, ai eu tive que trocar de trem 3 vezes, em Ringsted,Odense,Århus, ai eu encontrei o Guskol, o Fernando, a Carol e a Mel no trem em Odense..ai a viajem passou rapidao...ai chegando la em Granå, a conselheira da Giovana tava la..ai a gente foi pra casa dela...ai o esquema era o seguinte...a conselheira ficava no andar de baixo, e a gente ficava no de cima...ai chegamos, batemos um macarrao..RUIM PRA CARALHO!! foi mt bom..ai nessa uma semana, a gente foi num museu de tubarao, ai vimos eles alimentando os tubaroes...fomos tbm pra praia..saimos um dia so a noite, pq ela morava meio afastado da cidade, ai tinha que pegar busao....fizemos fogueira com violao e marshmallow tbm..mais resumindo a gente ficava morgando, vendo filme,dormindo tarde, e falando merda, e zuando, mais geralmente a melhor parte da noite era depois de meia noite e meia,que a conselheira da Giovana ia dormir...resumindo,foi mt, mt bom!!

ai ta..segunda 8 e meia a gente pegou o trem pra cope, todo mundo no mesmo trem... ai passou rapido..chegamos la 1 e 18..ai o tiozinho do afs me ligou falando pra eu ir pro escritorio do afs de copenhagen..ai eu ja tinha os esquemas tudo de ir, pegar trem pra Nørreport, depois metro e depois andar...mais ai ele me passou um busao que parava do lado..HEUAHOEIUAHUHEUIAEA
ai eu peguei esse busao..cheguei la..cv com eles das duas ate as 3...e voltei pra estacao de copenhagem...e fiquei esperando ate 6 e 20 pra pegar meu trem pra suecia,e depois o barco pra ca..
ai peguei o trem...(que parava de 5 em 5 minutos e ficava mo tempao parado...) mais como eu tava cancado...eu tirei uns cochilos...cheguei no barco na suecia...tive que ir andando da estacao ate o barco...n eh nem 5 minutos hEUAIHEUOAUHEAUIEOUIAEA mais mesmo assim...
ai entrei no barco..meu host irmao me viu e me chamou pra ficar junto com ele e com um amigo dele e um brasileiro que morou na casa dele, que ta aqui visitando, mais nao vai ficar na casa dele..ta na casa da outra familia...

Minha familia eh o seguinte, tem a Ilse(hostmae) e 4 filhos mais velhos, nenhum mora aqui...nao tenho host pai..mais tem uma menina que era intercambista e ta aqui na casa dela, uma venezuelana, mais a casa da Ilse eh mt legal, ela eh extremamente legal, lembra mt a vovo lourdes..principalmente a geladeira, vc abre tem um bilhao de coisas dentro! jeUAHUEIHAUIOOHEUIAHUIEA
mais a casa de Ilse, sempre tem gente e tal, ela eh mt bem humorada,mt legal!! e todos os intercambistas que tao aqui falam que ela eh SUPER FODA!!
ai eu cheguei 10 horas da noite aqui em Bornholm, e minha host tava la com os pais do brasileiro que veio cmg...ai chegamos em casa, cv um pouco e tal, e ela falou que era pra eu sair com o irmao ..ai eu sai com ele uma espanhola, a venezuelana o brasileiro e o irmao...num bar perto de casa...(ahh ela mora bem no centrao!! da maior cidade da ilha...18.000, mt bom) ai ela falou, que eu chego a hora que eu quero, acordo a hora que eu quero, pego oque eu quiser na geladeira...ela ja me deu a chave e tal..ai no outro dia eu acordei e os pais do brasileiro me chamou pra ir pra Christiansø, eh uma ilha aqui perto, minuuuscula..tipo..ela foi base pra navio e tal,e foi um forte la na epoca da guerra...ja teve bombardeio da inglaterra la e pa...e eh mt turistico, mt massa!! tem que pegar meia hora de navio pra chegar la..ai voltamos, la pelas 5 da tarde(fomos as 11), tomamos sorvete e voltei pra casa...(meu irmao tbm foi cmg)..chegando la meu irmao foi pro outro lado de Bornholm, pra casa de um amigo meu, a venezuelana tava trabalhando ate as 9 da tarde, ai jantamos so eu e a Ilse...ficamos cv por MUUUUUUUUUUITO tempo..e tipo 80% so em dinamarques...ai depois da janta ela me mostrou a casa de verao dela(que a gente vai pra la fazer festa quinta feira, provavelmente) ai passamos na casa da espanhola,pegamos ela e fomos pra casa comer bolo..ai 1 minuto que a gente chegou, chegou a Nena(venezuelana) o brasileiro com um primo dele(danes) e fomos todomundo comer bolo e tomar cafe, pra depois sair(no mesmo pub de ontem) ai ficamos cv la mo tempao..e fomos pro pub, que fica a 3 minutos andando..ai ficamos la ate 1 da manha, e voltamos...ai eu a Nena e a Natalia(esqueci dessa, chegou ontem a noite, visitando a familia tbm) ficamos cv mo tempao e tal..e fomos dormir..ai hj a gente acordou, comemos, demos uma volta na cidade(que eh mt legal), e hj a noite tem janta na casa dessa espanhola(Lidia)

mais resumindo...a Ilse(hostmae) ela eh extremamente legal! sempre bem humorada, fazendo piada, e tipo..isso nao eh empolgacao de primeira semana...e ja to me sentindo em casa la! ja ate abro a geladeira e tal! ehUAHEUIAUHEA...mais ela da mt liberdade,tipo, acorda quando quiser, chega quando quiser, mais sempre avisando quando chega, e se vai jantar em casa.. e ela sabe como funciona a cabeca de um adolecente intercambista, duas filhas dela ja foram, e ela ja recebeu mais de 10 intercambistas...entao ela eh mt, mt foda! e TODOS, so falam bem dela! ela eh mt fofa!! eh mt vovo lourdes,falo isso em relacao de tipo...sempre a casa cheia, e gosta de receber o povo e tal...
Tenho meu proprio quarto..ja tirei minhas coisas da mala..e to de boa..to gostando pra caralho de Bornholm...
vou ficar um tempo sem colocar ft, pq eu esqueci meu cabo na casa da primeira familia..mais agosto eu ja volto pra la..

e entrar na net tbm, nao vai ser tao facil, pq ela nao tem pc na casa dela, e eu uso o pc da Nena as vezes...mais agora eu to na biblioteca, pq eh de graca, e o pc eh bom! ou seja,,,skype, msn essas coisas..vai ser meio dificil!

mais no mais eh isso mesmo..beijos pra todos!!
e ahh o lugar aqui eh mt bonito!!