15 de mai. de 2011

Semana de folga

Bom...como o Lucas reclamou do jeito que eu tava escrevendo...nao vou usar mt paragrafo...:)
mais ta...semana de folga...segunda feira a tarde eu fui pro centro ver se eu encontrava algo/alguem...encontrei meu amigo Georgy...ai a gente ficou andando e vc...ate umas 5 marromeno...ai eu fui com ele ate a estacao de trem pra ele pegar o trem pra cidade dele...10 minutos +-...
Terca feira..nada de mais..
quarta eu fui no trabalho da irma da Tina...ela eh "dentista"...ela que faz dentadura...molde, tudo..tipo..ela faz o servico pro dentista fazer o servico hEUIHAUIOEHAUIEA...foi bem interessante..mais eu fiquei la até o dentista do alex acabar...pq ele quebrou um pedaco do dente semana passada...ai chegamos aqui...eu fui cortar grama...ajudei o Alex a limpar as janelas do lado de fora...a gente teve que subir tipo numas plataforma...pq as janelas ficam no alto...ai depois...a gente teve que mudar essa porra de plataforma de lugar...ai teve que desmontar tudo...mudar peca por peca de lugar...e montar denovo...HEUIAHOEHAHEUIAAE

ai ta...sexta feira foi o unico dia que eu tive aula normal...acabou a aula...ia te jogo de voley da minha escola...sala contra sala...ai a escola toda ficou vendo...mais eu voltei mais cedo pq minha cabeca tava doendo mt..e eu tinha festa sexta a noite...ai chegay aqui...tirei uma soneca...me arrumei e fui comer kebab com minha sala...antes de ir pra festa...(minha cabeca ja tava melhor )
Comemos e fomos pra escola...ficamos enrolando pra entrar...pq nao tinha nada rolando ainda..
O povo foi chegando...ai a gente entrou...tipo..lotou de uma hora pra outra! ehauheuiaoea

Dinamarqueses bebaco = cerveja de graca UIEAHOEHAHEUIAHEUIHA
nao comprei nenhuma la dentro..tava +- 8 reais cada uma!!!!!!!!!!!!!! ROUBO!
acabou na escola...vim pra casa...pq no sabado eu tinha que acordar cedo pra ir pescar..

ai sabado 8 horas meu hostpai me chamou 7 e meia da manhaaaaaaa TEEEENSO! mais eu acordei de boassa, tomamos cafe e fomos pescar...ficamos la ate meio dia +-...NENHUM PEIXEEE! e os fe da puta do lado..todo mundo pegando...e a gente nada...e eles tavam pescando com as mesmas iscas que a gente...mt massa o peixe que a gente tava tentando pescar...chama hornfisk... procura no google imagens...eh eh igual o chile...comprido e fino...mt massa!
Ai a gente desistiu de pescar...fizemos um piquinique na praia onde a gente tava pescando...e voltamos....na volta a gente passou por um campo cheeeeeeeeeeio de flores...eh cheiao aqui...ai paramos, tiramos foto e voltamos... tava todo mundo morto...tiramos uma soneca e fomos alugar filme...chama RED...nem eh bom..mais foi legal...ai jantamos e fiquei prosiando com eles ate umas 9 e tanto da noite...e fomos ver tv...

domingo...fiz porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra nenhuma!alem de jogar gta...ahhh eh aniversario do meu irmao esse mes...to pensando em comprar god of war pra ele/pra mim HUIAHUIEAOUIEAHEHAHUEHAHEUIHAAE
Quinta feira dessa semana eh meu ultimo dia de aula...ate agosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ai domingo eu finalmente vou viajar pra jylland com o afs! semana inteira...e VÓ...no dia do seu niver eu vou ta viajando...entao nao vai da pra te ligar...mais eu te ligo antes...

é isso mesmo...

farvel!

PS: to desenterrando umas musicas mt velha...to ouvindo neste exado momento.. http://www.youtube.com/watch?v=502h2lATML4