8 de mai. de 2011

Møns Klint



Bom...essa semana foi bem tranquila...teve poucas aulas e tal, terca feira depois da aula eu fui com o Manuel e com o Francisco no Føtex pra tomar Slush Ice...que merda...eu sei disso...mais acabou que a gente ficou la ate umas 5....









ai nao fiz nada de legal ate sexta...alem de aula,amigos, casa. aula, amigos, casa...








sexta feira teve o ultimo fredagcafe do ano...isso eh tipo...toda sexta depois da aula tem uma galera tocando musica, ou dj depois da aula...e a gente fica de boassa la...








mais esse foi diferente...foi de fora...ai tava rolando um jogo de futebol da minha escola contra a outra...ai sentou todo mundo em volta (eh assim que escreve?) e ficou ouvindo musica(que tinha um dj) e cv de boassa...foi muuuuito bao!










ai la pelas 4 e pouco eu encontrei a host irma gata da tailandesa escrota que chegou cmg...ai tava ela e duas amigas...ai eu sentei la com elas...e ficamos de boa...depois fomos pra casa da amiga dela...ficamos la um tempo..e fomos pro pub...detalhe...nem fui em casa tomar banho nem nada nao...foi com a roupa que eu fui pra escola e tal...muchilaaa nas costas....FODA-SE





HEUAHOEIAIEUHAUAHEAEOIAHOUIEHAEA..nem voltei em casa pra jantar..










sabado nem fiz nada...minha familia foi pra cope, e meu irmao pra casa do primo dele...ai fiquei mofando em casa...










ai domingo..eu fui encontrar o povo do afs na estacao as 9 horas, pra gente ir pra Møns Klint, eh uma praia...muito massa...tipo...c ta na floresta...que deve ta a uns 60 metros acima do mar...ai do nada tem um paredao...e é mar...é muito massa...ai pra descer pro mar...eh nas escadinhas...eu contei...sai 485 degraus!! HEUIAHUIEHAUIOEAEA





caaaaaaaaaaralho! eh tensoffff!









mais ai...9 horas la na estacao..era os intercambistas com a familia...mais eu fui sozinho pq minha familia dormiu la em cope...da nda...mais ai ta...minha familia nao tinha me falado que cada um tinha que levar sua comida...ai encontrei com o povo na estacao...ai eles...tiago, cade sua comida...ai eu...como assim????? resultado...tive que comprar na estacao...que eh caro e ruim...mais da nada nao..










ai uma hora dentro do carro pra chegar ate la...fomos dar uma volta na floresta que faz divisa com o paredao...resultado...ficamos perdidos..!! EUIHAIUOEHAUEAH...tipo..um grupo separou do outro..e nao encontravamos nem a pau!! ai imagina...4 intercambistas trouxas...brincando de lost! HUIHEAOHUIEHAHUIEAHEUIAHEUIHAEHAUIEHAHEUIAUIEA









ahhhh e tinha um muleque muito encapetado la...PQP..ficava pentelhando o tempo todo, e a porra da mae dele nao falava nada...-.-










ai depois a gente foi pra um "castelo" olhamos o castelo e falamos...uau..que bom...ai pelo menos tinha um parque gigante rodiando o castelo cheio de lago e tal...ai a gente sentou la e tomou um lanche...dessa vez foi 0800...o afs deu bolo e coca! heUHEUAHUEAOHEUIAE









ai voltamos, chegay aqui batemos uma janta rapidao e fomos pra cidade dos meus avós pra tomar sorvete! eUAHUEIHAOUEAHUEIAHUIEA





só que tava mt frio e voltamos...









no mais eh isso mesmo...essa semana tenho aula so sexta...









beijocas!














PS: to mandando benzao no espanhol! eUIAHUIOEHAEUIEA



PS2: to entendo para caralho dinamarques...



PS3:to vendo jogo do galo...que acabou de ganhar de 2x1 das marias!! CHUUUUPA!

Um comentário: