1 de mai. de 2011

Festa de brasileiros e Copenhagen



Bom...lembra aquela musica que eu ia tocar com minha sala, pra escola?? entao...a gente tocou ela quinta feira...e eu nao sabia...fiquei sabendo quinta feira no ultimo horario....ai sai da escola as 3, as 6 voltei pra la e toquei e fiquei ouvindo as outras salas de musica tocar...devia ter umas 200 pessoas...foi bem legal!!






sexta feira, eu sai da aula, e fui pra copenhagen! fui no memso trem que a Marcela e a Poli...chegando la a gente encontrou o Gustavo, e o Gustavo(sim dois gustavos, tem 7 aqui-.-)



pegamos o trem pra Hillerød(cidade da festa) ai no trem a gente encontrou o carioca (outro gustavo) a Paula, e a Camila...ai eu e a Poli ficamos viajando no canudinho que veio com o cafe que tava destribuindo em cope...era ruim pra caralho...mesmo assim pegamos uns 4 cada...hEUIHAUIEHIUAUIEHA...de graca po!!mais o canudinho era MT FODA!






ai chegamos em Hillerød, ficamos la esperando o resto chegar..ai ta..o povo foi chegando...7 horas pegamos o busao e fomos pra casa dela...foi muito bom la! pqp! muito mesmo!



7 horas a gente foi "dormir"..."acordamos" as 8...10 horas pegamos o busao pra estacao, e voltamos pra cope...batemos um kebab la! na verdade foi em Nørerport (um bairro de cope, longe da estacao..) ai depois eu fui pra Cope encontrar com a Virgina(chegou junto cmg aqui na dina)e o povo ficou la em Nørerport...pq a gente queria ver os pontos turisticos de cope...e eles ja conheciam..entao ficaram...






ai ta...fomos ate Nyhavn(o ponto mais famoso de cope) depois fomos ver a pequena sereia(estatua mo merda!) e depois no palacio da rainha(tudo a pe! agora pensa...durmi uma hora e ainda andei igual um cavalo! pqp HUIEAOAHUIEA...da nada)






ai ta...no palacio a gente chegou na hora que os guardinhas tavam fazendo a troca...ai foi mo serimonia e tal...mo tosco...ai eu fui tirar foto com o tiozinho...ele fez um sinal com a mao falando que nao era pra se aproximar...fiquei puto po! todo mundo tirou, menos eu...ai eu fui em outro...e perguntei se podia tirar ft...ai ele me respondeu que sim!! pensei que esses carinhas nao podia nem falar...mais ai eu tirei....meio longe mais foda-se!






ai a gente continuou andando por cope...e voltamos pra estacao...eu tava mt cancado!! pqp ai peguei o trem das 7...queria ficar mais, mais tava muito cancado...durmi ate aqui em casa! eUIAHEAOEUIAHUIEHAE






cheguei...prosiei com a familia...mostrei as fotos...falei como foi..e fui dormir...









acordei hj 8 tomei cafe...ai a gente foi pra um castelo aqui perto_!!! muuuuuuuuuuuuito foda!



cheio de flor...um jardim grande pra caralho...cheiaaaaaaaao de flores..






ta mt bao aqui!






e no eh isso memso...eh nozes!



beijos!



:)

3 comentários:

  1. cade o colar?

    ResponderExcluir
  2. o trem das 7..
    bao voce ta gostano em fi!
    abraço flavio

    ResponderExcluir
  3. Oi filho,
    Só para marcar presença aqui!!!!!!!!!!!!!!
    Gostei!!
    A gente se fala mais tarde ...ou amanhã, combinados??
    Te amo !
    Bjo
    Cláudia

    ResponderExcluir