9 de abr. de 2011

Paradinhas...

ta bom..faz muito tempo desde que eu escrevi...mais ta...............................................................( o blog ta com pau...e nao ta funfando tipo......mudar de paragrafo.eEHUIHAEUIAE..ai eu vou ter que fazer nos pontinho...pra mudar de assunto)........................................................... na escola ta muito legal...tem dois carinhas...nao sao os mesmos..eles sao engracado pra caralho....e sao gente boa...quase todo os dias depois da aula...a gente vai fazer alguma coisa no centro...nem que seja pra cv... ........................................................minha professora de musica...acho que ela me ama..UIEAEUOHAUIEHAEUIAE...ela me da aula de danes duas vezes por semana...por conta propria... finalmente ja to entendendo ate um bucado bom de danes... .................................................o tempo aqui eh mt maluco...hj ta com mo solao...ai ta fazendo "calor" uns 17 graus.. ...........................................................esses dias eu tava meio apertado de grana aqui...que o dinheiro que minha mae depositou, nao chegou na minha conta...e eu tive que pagar +- 500 reais pra renovar meu visto...mais uns 700 reais da viagem..ai acumulou tudo...e fudeu...mais eu ja paguei...agora so quero ver como eu vou arrumar grana pro meu aniversario...eu chamei minha sala pr avim aqui pra casa beber...depois a gente vai jogar boliche...e depois...a gente ve o que rola...provavelmente um pub, esse será meu aniversario.................................................. ontem teve aniversario do Simon...depois tinha uma festa na escola..mais tava mt caro..ai agente foi pra um pub...a gente ficou la ate um pouco antes da meia noite..pq depois tinha uma boate que antes da meia noite nao pagava...ai a gente teve que ir correndo...........pqp a TAILANDESA FICOU BEBADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. nunca esperava isso de uma tailandesa escrota!!!!!!!!!!!!!!!!! todo mundo raxou dela!! foi a coisa mais engracada que eu ja vi na minha vida........................................................................................ eu tenho a manha de beber de graca...nao sei como..mais o povo gosta de pagar bebida pra mim..serio...ai eu me ofereci pra pagar a proxima rodada...e eles...nao..vc nao vai pagar nada! HEUIAHUIEHAHOUIHEAHUIEAUIHEUIAE...ta bom..ja que vc ta falando.. :) .............................................mais pra festa do Simon...cada um levava sua bebida...ai eu achei um vinho aqui por 15 dkk(5 reais)KKKKKKKKKKKKKKKKK geralmente a cerveja custa isso! hUIEHUAHUEHAUEHUIAHUEAAE ai eu comprei duas e levei pra casa dele.. .mais ai acabou que todo mundo bebeu as bebidas de todo mundo..teve bao..pq se eu tomasse aquelas duas garrafas sozinho...eu ia "acordar" muito fudido! pq pqp...que vinho ruim!.............................................................. ai na boate(depois do pub) eu fiquei com a menina mais gata da minha sala,so que ela fuma....eco...mais da nada..ela eh mt gata! to fedendo cigarro ate agora........................................ eu tive a manha de gastar so 30 coroas na noite! HEUAHEUIHAIUEHUIAHUIEAE................................ voltei a pe(pr avariar) cansado para caralho! frio da porra! mais teve bao! cheguei aqui era 5 da manha.. acordei novinho! EUAUIHEIUAHUIEHAUEHUIAHUAEEA .......................................semana que vem eh meu aniversario...ai vai ter o boliche dia 16...ai dia 18 tem outra festa com o pessoal da minha sala.....(pqp pra que eu falei pessoal..-.-)................................................. o treino de futebol ta puxado pra caralho...duas horas de treino toda terca e quinta...mais eh mt bao! eu acho que eu tenho que pegar mais leve...semana passado um cara me pisou..que eu fiquei com medo de quebrar a perna..juro.....e quinta feira agora...levei uma cotovelada...(como que escreve essa merda??)............................................................... avulso: a japonesa que ta na minha escola eh chata demais...o ingles dela eh um lixo..ngm entende porra nenhuma...e ela veio me criticando pq quando eu falo me too...o meu too sooa igual two....a vai se fuder...aprende a falar um ingles direito..que da pra entender...depois vem me criticar...japonesa escrota do caralho! e tbm...teve uma aula de danes com minha prof de musica...nao sei pq a filha da puta tava...ela ta aqui tem 8 meses...ai ela ficava rindo de mim....quando eu pedia pra prof repetir,pq eu nao entendi...ou eu falava algo...vai se fuder japa otaria...eu odeio ela....boba! UHIEHAOHEUIAHUIEHUIAHUEUIA .......................................................nao posso usar mais o laptopo......(porra to esquecendo como fala algumas palavras em portugues...ingles eh muito mió) minha privacidade foi pro saco...meu irmao fica bicando em tudo qu eeu faco..pq eh um pc do lado do outro......mais ta...de boa................................................................. descobri uma coisa...preciso de um laptop.............................................................. vou tentar nao ficar muito tempo sem escrever......................................... no mais eh isso mesmo................................. beijocas! (porra de blog que nao funfa!)

2 comentários:

  1. cuidado cara, esse solao de 17 graus..passa protetor, nao vai fica com bronzeado de peao nao

    ResponderExcluir
  2. Oi Ti, dei pala aqui!!!!! Vc é demais!!!!
    Beijo e mó saudade docêffff !!!!

    ResponderExcluir