22 de mar de 2011

Kasper's hjem

Bom...a semana foi normal...nada de mais...

mais na sexta feira o Kasper (o guitarrista que toca para caralho que eu falei anteriormente) ele me chamou pra ir dormir na casa dele com uns amigo dele...ai a gente foi pra la ficou tocando guitarra e bebendo...a intencao era a noite a gente ir pra boate...mais todo mundo tava com preguica...heiuaheuiaheuihaueaae

sabado a gente(eu victor e alex) foi na loja de esporte...eu tive que comprar uma chuteira pq eu to jogando futebol de campo......foi mt barato...tava com 30% de desconto em tudo...

domingo a gente teve "churrasco" só salsicha e costela...mais teve bao...ai nesse mesmo dia a noite...eu tive que ir pro hospital...que eu tava morrendo...mais hj ja to bao! to so tossindo...mais to melhor..

acabei de chegar do futebol...foi mt bom...mt mesmo..e eu achei legal...que foi meu amigo que me chamou pra jogar no time deles...

eh isso ai...

to afim de escrever mt aqui nao...to cv com minha mae ao mesmo tempo
eOAHEUAHUIAEHUIEAEA

até

2 comentários:

  1. Ti, que saudade!!!! Mas fiquei preocupada, porque vc teve que ir pro hospital????? Agora já tá tudo bem? Quero acertar um horário pra gente conversar, tô sentindo falta.
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir