5 de mar de 2011

Festa

Bom....essa semana foi a mesma coisa de sempre na escola...

so que eu tive que fazer uma apresentacao do Brasil pra minha sala...na aula de economia...fiquei quase uma hora falando....e o povo nao parava de fazer pergunta....eu achei mt bom eles terem mostrado interesse....foi bem legal...

acho que eu ja posso falar que eu tenho dois amigos mesmos....de verdade... o Morten e o Jakob....sao gente boa para caralho cmg....desde o inicio...

na minha aula de espanhol...enquanto todos leem frases em espanhol eu tenho que ler em dinamarques...pra sala toda..
heUIAHEUHAIUHEAUIEAEA...TENSO!!


sexta a Marcela veio pra ca....e a gente foi pra uma festa ai...era longe da minha casa...a gente teve que pegar o busao pra ir..r nao tinha pra voltar....ai todo mundo dormiu la na casa do carinha...ai deu 6 da manha minha familia me manda uma msg...ta na hora de voltar pra casa...ai eu respondi...to indo no proximo busao...(que era as 8 e 24)...ai eles falaram...nao,pega um taxi...ai eu respondi que a gente nao tinha grana pro taxi(pq custa mil reais) ai eles...sem dinheiro sem festa...pegue o onibus,quando chegar aqui a gente cv...ai eu pensei...fudeeeeu!!




ai eu cheguei aqui la pelas 9 e pouco,destruido,com sono,e com "ressaca"...eles cv cmg...pq ficaram preocupados e tal...ainda mais que a marcela tava cmg...eu acho que eles ficaram meio chateado...mais ai depois eu cv com o Alex...eles tao de boa...eu achei tao bao...pq tipo...foi a tipica preocupacao de pai e mae...ai eu realmente vi que eles ligam pra mim..ehauiheiuHEIUAHUIEAHIUEHAEA

ai a gente foi dormir...ate uma da tarde...

hj o irmao do alex passou o dia aqui...foi mt bom..
amanha eu to indo esquiar no gelo com o povo do AFS...depois todos vamos pra casa do tiozinho do afs...jantar...espero ser bom...

provavelmente eu to esquecendo de algo...mais tudo bem...

PS:ahh..Madrinha Heraida e Vó Elza...to sem tempo pra tudo...mais feliz aniversario ai....ta meio apertado aqui pra ligar..heiuaiuehauea

inté

2 comentários:

  1. Esse menino eh meu orgulho!
    kkk

    ResponderExcluir
  2. E o meu também!!!!!!
    Como diz a Lalá: Êta menino bão...
    PS: Muito boom...Alex e Tina!!!
    Beijo grande , com amor!!
    Cláudia

    ResponderExcluir