25 de fev de 2011

Futebas

Bom...sabado eu cheguei cancadao da viajem...e dormir ate umas 4 da tarde....e fiquei mofando...domingo eu dei umas voltas na floresta...e fiz nada....a noite eu cv com o leitao e com a fabiana...foi bao...pq eu n tinha cv com eles...agora so falta a tia cocota...que por sinal nunca ta on line...

eu tava devendo 250 coroas pra minha familia...mais eu ja paguei...

essa semana foi mt sussegado...cancelaram 12 aulas essa semana...mió que isso...so frango...mais nao aconteceu nada de mais...eu achei bao tbm...que essa semana eu tentei so falar danes com meus amigos...e eles cmg....quase deu certo...ehaheuaheuahueuaehuea..

hj eu liguei pra dindas....ai hj ia ter uma festa na minha escola...mais eu n vo nao..pq todomundo que eu perguntei falou que nao ia...ai eu nao vou...mais teve bao...pq hj tem jogo de futebol...e eu vou jogar...das 8 as 10....

sabado vai ter uma festa aqui em casa...chama fastelavn...podemos dizer que eh "tipo um carnaval" ...so que sem as muie mostrando a bunda....ai vai vim uma galera pra ca...eu chamei meus amigos....ai a gente tem que destruir um barriu....que eles vao colocar coisa dentro(n sei oque)...ai depois a gente entra pra casa...come...bebe e fica de boa...ate umas 10 horas....ai depois eu o francisco e o manuel vamo pra uma festa que vai ter aqui perto....


escrevi so pra nao esquecer mesmo...

é isso ai...

PS: eu preciso de comprar corda pro violao...ou entao um violao...pq esse aqui...ta TENSO!

vo la ajudar minha host mae com a janta....


vou me já

beijos!

3 comentários:

  1. COMPRAAAAAAAAR! você precisa COMPRAR cordas pro violão, apenas isso.

    ResponderExcluir
  2. SEU TELEFONEMA MARCOU MEU DIA E ME DEIXOU AINDA MAIS FELIZ. OBRIGADA PELO CARINHO. AMO VC

    ResponderExcluir