5 de fev de 2011

bla bla bla

bom....essa semana nao teve nada de mais...
aulas tediantes...intervalos que eu fico sobrando....mais ta... cada dia que passa eu recebo mais apostilas...NAO SEI PRAQUE!! essas apostilas sao mais inuteis do que peidar numa ventania...

a prof de espanhol...passou uma prova pra galera...e chegou pra mim e falou..."vc nao vai fazer uma prova de espanhol...vc vai fazer a mesma coisa...so que em dinamarques" (Y)!! BELEEEZA!

o professor de historia...tava falando de uma guerra civil que aconteceu na dinamarca durante uns 25 anos...ai ele me perguntou se no brasil...ja tinha acontecido...ai eu falei...que nao beeem uma guerra civil...mais a pior epoca foi da ditadura miliar...ai ele pediu pra eu ir la na frente te falar sobre a ditatura....e todo mundo ficou interessado...e fizeram mil questoes...eu fiquei uns 20 minutos falando da ditadura...bentidas aulas do iasbeck!


quarta a gente foi pra casa do francisco ver filme...eu ele a maria e a host irma dela...ai a gente rangou la mesmo...pizza e depois uns chips mai bao!

eHAIUEHUAIUHEAUIHUEA...eu ensinei meus amigos a falarem SAFADAAAAAAAAAAAAO! heUIAHEAIUEHIAHUIEHAUEAUIHUE...ai eles chegavam pro povo e fala SAFAAADAAAAO!!

agora eles so me cumprimentam assim!! heuaHEUHUIEAHUIHAEEA

quinta tava mt tedio aqui...ai eu sai da aula e fui pra casa da Marcela...ranguei la tbm...voltei la pelas 11...

ahhh...chegou minha identidade da dinamarca...faltam so 7 dias pra eu ir pra austria esquiar...aqui ta mt bom...ja nao ta mais MT frio...mais ta ventando MUUUUUITO! ta fazendo 6 graus...mai bao!

como eu disse...essa semana eu nao fiz nada de interessante...to comecando a aprender mais palavras em danes...direto eu entendo alguma poucas frases...quando falarm diretamente comigo...

PS:to com vontade de comer strogonoff com batata...e tomar cafe da Cristina...


até

3 comentários:

  1. peidar numa ventania? hum...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ti,
    Adorei a inutilidade de peidar na ventania!!! Hoje vou almoçar stogonoff, mas não se preocupe que vou comer um pouquinho a mais em sua homenagem!!!!
    Quem diria, hein, dando aula sobre ditadura...que orgulhof!!!!
    Quando for na Austria, lembre-se de mim. A família do papai era de lá. Aproveita bastante, lá é muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Filho,
    Gostei!!!! RSRSRSRSR!!!
    Aproveita bastante, tira muita foto e manda pra gente!
    Te amo

    ResponderExcluir