19 de fev. de 2011

Austria, Flachau...ski!


<------(sim, sou eu)


bom...esse post vai ser gigante...pq faz mil anos que eu nao escrevo aqui...e pq aconteceu um monte de coisa la na Austria...
Primeiramente...eu fui pra Austria, Flachau esquiar com minha familia...pra quem nao sabe...
a viajem de ida foi tensa....a gente saiu daqui 5 horas da tarde...e foi chegar la 8 da manha...dirigimos a noite toda...mais a viajem foi tensa pq? ahhhh...passa 15 horas segurando peido! haiehiahuehuiaheuia com um menino do seu lado te enchendo a viajem toda...ai quando ele finalmente consegue dormir...eu nao consigo...a gente pegou uma balca da dinamrca pra alemnha....atravessou .e mais umas 3 horas dirigindo na austria.....a gente parou numa cidadezinha na Alemnha e foi jantar...algo alemao...que nao era salsicha! a a gente continou...la pelas 3 da manhao Alex tava com sono...(ele tava dirigindo) a gente parou num posto...ai eles dormiram...2 HORAS PARADO!! pelomenos foi bao pq nessa hora eu nap segurei mais peido! huaiehahehuaiheuiahuea

chegando la...a gente foi tomar cafe da manha, que por sinal eh mt bao! pao com nutella!! detalhe...eu pensei que como eu ia pra AUSTRIA eu so ia ouvir dinamarques quando minha familia fosse conversar com eles...mais nao...o hotel SO TINHA DINAMARQUES!!! ate o dono era dinamarques!!! PQP!

mais ta...depois do cafe...o dono foi mostrar os quartos e tal...ficaram nos 4 em um so...foi mais sussegado..
ai la pelas 10 e pouco...a gente foi alugar meu esqui...ficamo la uns 3 anos so pra alugar...tava mt cheio...ai ta...pra vc esquiar...vc tem que usar uma bota especial....PQP que coisa dificil de colocar...PQP!

ai saimos de la...a gente foi esquiar...claro que como era a minha primeira vez...foi numa montanhazinha piquinininha...ai eles me ensinaram como que freia...e como vira...ai eu ta...ai o alex me deu um empurrao pra eu andar um pouco...ai ele...agora freia....freia....freia...quem disse que eu conseguia!! ai ele saiu correndo e me parou! huaheiuauehuiaheuhauehauhuea

ai depois disso...a gente subiu na montanha... pqp...nunca levei tanto capote na minha vida...como eu nao sabia freiar nem fazer porra nenhuma...quando eu pegava velocidade eu me jogava no chao! pqp...bentito capacete...teve uma hora que eu cai pra frente(n sei como)...e bati com tudo a cabeca...santo capacete..

heaheuahuieihuaheuiahuieuaiheuiahueauhea

ai voltamos pro hotel...la pelas 3....tirei um cochilao ate as 6, que era a hora da janta...era todo dia,...sopa, janta e sobremesa...ai depois da janta a gente ia pra um campo de futebol que tinha no hotel....ai eu comecei a enturmar com o povo jogando futebol...pq eles sao ruim pra caralho...e falaram que eu era bom! heiuahiueihaehuaeuaehaea..tinha mt crianca...mais tinha mt gente da minha idade...as criancinhas ficavam me seguindo ou! heuaiheuihauheuiahueuha


detalhe...eu tive febre no primeiro e no segundo dia...

ai todos os dias a gente acordava 7 e meia tomava cafe...fazia a matula pra levar pra montanha...e voltava la pelas 4

ai outro dia esquiando...eu dei uma melhoradinha...o foda eh que essa primeira montanha...vc tinha que ficar subindo e descendo toda hora...pq ela era pequena... nesse dia o Victor pegou snowboard...ai eh nozes apanhando!

no outro dia...do nada eu aprendo a paradinha!! ja conseguia freiar e virar +- ...ai a gente foi pra outra montanha...essa era gigante...a gente tinha que pegar duas paradinhas daquela te leva ate o topo...cada uma de 7 minnutos....quase 15 minutos so pra subir...ai tinha a montanha que descia direto(vermelho)...e uns caminhos alternativos que ficava rodiando(azul)....ai a gente foi nesse...pq né!
meio dia marromeno a gente parava e comia a matula...era suco,chocolate e pao! ai nesse dia a gente so subiu uma vez...pq eu ia lento e caia direto, igual o Victor..


ai no quarto dia...a gente foi em outra montanha...esse dia eu nao tava bem nao...tava com dor de cabeca para caralho...ai a gente voltou mais cedo...esse montanha era afastada...pq a que a gente geralmente ia...era 5 minutos do hotel...andando....ai a gente ia e voltava hora que queria...


no hotel...depois da janta...como eu ja falei...a gente ia jogar futebol...ai depois do jogo...a galera enturmava comigo...ai no outro dia..passava no corredor...era so um, morning....os cara sao mt estranho...

ai nesse quarto dia....depois da janta...a galera me chamou pra beber com eles...e ficar atoa...blz...foi ate bom...pq juntou todo mundo do hotel da mesma idade...ai foi bao!

no outro dia a gente voltou pra montanha que pra subir eram 15 minutos...ai esse dia eu ja tava esquiando bem...e cada dia eu so melhorava!!!

ai no ultimo dia a noite...na quinta feira a noite...a galera desceu pras mesas pra beber denovo...e me chamaram...e depois a gente foi pra uma festa na cidade...mais a gente voltou cedo...n era nem 2 da manha...

ai ta...ultimo dia de esqui....eu tava destruindo!!!! ja tava fazendo as parada direitinho!! e desci a montanha toda pelo caminho vermelho!(que eh o que desce direto,sem caminho alternativo)

EH MT BAAAAO!! e nisso eu ja nao caia mais....mais no finalzinho da montanha...na parte mais facil...que era quase plano...eu tava mt rapido...e do nada eu capotei!! ehuaiheuiaheiaeiuahuiehuae...bendito capacete DENOVO!!

Vou postar os videos deu esquiando...

ai ta...a gente voltou...entregou os esquis...foram os 70 euros mais bem gastos da minha vida! foi mt bao!(depois que aprende...pq no inicio eh tenso)

ai na volta...a mesma coisa...saimos 5 e chagamos 8...
ai eu voltei as primeiras horas...jogando nintendo ds... super mario...zerei! ehuaheahuea
ai era eu pegar no video game...o victor queria jogar...ai eu entragava pra ele...ai 5 minutos ele desligava....ai eu pegava....comecava a jogar...ele queria denovo... -.-...e depois ele ficou chorando e dando pitizinho pq nao consiguia dormir...foi tenso...


Avulsos: nunca pensei que ia ia suar tanto na neve....a - poucos graus...
a roupa de esquiar....depois que esquia...fede! muito
dinamarqueses de ferias...mudam de comportamento...sao mt simpaticos..
neste exato momento...to comento pao preto com um creme branco de champignon e palmito com presunto, eh meu lanche preferido...
e so..se eu lembrar de mais alguma coisa eu ponho no facebook ou no orkut! é isso ai!!
ta ai o video deu esquiando!


é isso...eu ja escrevi mt...e to com sono ainda!
inté!

PS: foda-se os erros...to com sono e com dor no corpo...pq esquiar da mt dor no corpo!


5 comentários:

  1. Aííííí filho!!
    Daqui a pouco a gente se fala!!
    Muita saudades!
    Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo, Tiaguinho!!!!! A Áustria é linda, não é??? Quando fui lá eu era bem mais nova que vc...tinha uns 14 anos. Mas lembro de tudinho, até hoje.
    Olha, é bom demais ler seus posts!!!!! E dá um orgulho danado de vcffff.
    Beijo grande com muita saudade.
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. O padrinho Helder tá aqui falando que esse no vídeo não é vc, é um dublê!!!!!! hasuhasuhahsaushauhshsuashahsauhsahsu

    ResponderExcluir
  4. Aproveitou bastante suas férias na "Austrália" , hein?

    ResponderExcluir
  5. Fico impressionada com a produtividade dos seus posts!!
    Entre estar xingando, 'achando bão' e reclamando de falar dinamarques, parece que vc tá de boooooaaasssaaaaa!! Fico super feliz!
    Bjos da mamãe!

    ResponderExcluir